lmagens de Star Trek Beyond no domingo em Dubai

imagem linAs filmagens de Star Trek Beyond prosseguem neste domingo no Central Park Towers em Dubai. Muitos figurantes podem ser vistos em torno dos cenários. Alguns estão vestidos com o uniforme da Frota Estelar, enquanto vemos uma variedade de alienígenas estranhos e outros talvez conhecidos. Temos agora uma nova sequência de imagens e um vídeo. Pequenos spoilers.

Os residentes locais foram informados de que as filmagens irão durar mais três dias a partir de hoje e que são bem-vindos para visitar o set, desde que não interferiram com as filmagens e as habituais regras de não tirar fotografia. Alguns moradores, mesmo assim, conseguiram algumas imagens exclusivas no dia de abertura de sábado e agora no domingo.

Segundo fontes do site TheNational atores locais também estarão no cenário principal com as estrelas que estarão sendo transportadas em carros de golfe (para não serem identificadas), incluindo Chris Pine, Zachary Quinto e Simon Pegg.

Estas imagens mais recentes mostram algumas pessoas vestidas com uniformes da Frota Estelar. Outras pareciam estar vestidas como alienígenas.

imagem 4

imagem 7

imagem 6

imagem 8

Vulcanos?

 

Uma insignia da Frota Estelar e outro não identificável aparecem em frente ao edifício. Há também adereços não identificáveis ​​no fundo.

imagem 9

imagem 5

Como relatado anteriormente, uma estrutura grande, semicircular foi construída em conjunto. Parece enferrujada, metálica e está rodeada por grandes pedaços de escombros. Em ambos os lados da estrutura existem enormes telas verdes.

imagem 10

E temos outro vídeo mostrando os figurantes transitando pelo cenário.

imagem 3

Aguardem por mais novidades.