Elenco de Star Trek Beyond entrevistado em Dubai

entrevista 1O elenco e a produção de Star Trek Beyond apareceram em uma conferência de imprensa em Dubai para lançar o início das filmagens naquela cidade em 30 de Setembro, e hoje temos a primeira entrevista desde que o evento começou no programa Scoope With Raya. Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e  Idris Elba estiveram presentes. Vejam também a chegada de John Cho e Depp Roy.

Scoop with Raya é um show de entretenimento em língua árabe semelhante ao  Entertainment Tonight nos Estados Unidos, apresentado por Raya Abirached. A entrevista não está disponível online, mas o Site Trek Core nos trouxe a conversa transcrita abaixo.

Raya: Você já viu Dubai em um filme? Você já assistiu Missão Impossível? Quais foram seus pensamentos?

Quinto: Eu adorei Protocolo Fantasma. Quero dizer, eu me lembro da tempestade de areia – eu pensava, “O quê ?! Como é que …”. Quer dizer, eu sei o que acontece – mas não a esse ponto, correto? Esse é o meu entendimento.

Raya: Bem, a tempestade pode ser muito intensa, mas, obviamente, aumentada para o blockbuster.

Quinto: Sim, aumentada para o filme, cinematograficamente reforçada, por assim dizer. Creio que estamos todos muito animados de estarmos aqui, e aprendendo o nosso caminho ao redor da cidade nas próximas semanas e têm as experiências de tudo o que ela tem para oferecer.

Raya: E aqui é o meu trabalho … Oriente Médio, ou Middle Earth?

Urban:  [Risos] Oriente Médio! Eu vou ficar com a realidade!

 

Elba: Dubai já vi em Missão Impossível e um ou dois outros filmes. Fico realmente muito orgulhoso de que os Emirados Árabes Unidos estejam empenhados em serem um jogador na indústria cinematográfica. É ótimo.

É incrível, porque mais uma vez, você sabe, eu tenho viajado ao redor do mundo, e eu acho que cada cultura oferece algo diferente em termos de como eles se aproximam do filme, o que você pode começar a partir dos diferentes ambientes de todo o mundo.

Filmagem na África do Sul, rematando aqui … sua câmera vê algo diferente e a câmera absorve. Eu acho que há um grande futuro no cinema para Dubai com certeza.

Pine: eu não poderia dizê-lo melhor. Eu acho que, mais uma vez, ela recebe de volta o que o cinema e a arte podem fazer, que é mostrar ao mundo diferentes partes deste incrível mundo em que vivemos.

Há muitas peças diferentes para este mundo, e a primeira vez que eu realmente vi Dubai era em Missão Impossível e vendo Tom [Cruise] pendurado do lado de fora [do Burj Khalifa] que vamos ver hoje, na verdade. É incrível.

Eu estou realmente tipo admirado sobre quanto antiga esta parte do mundo é, mas como visão de futuro … Eu nunca vi uma paisagem urbana como esta, e como Idris disse, nós viajamos por toda parte fazendo o que fazemos, e esta arquitetura da cidade, esta paisagem, essa arquitetura é realmente impressionante.

Os atores não oferecem quaisquer detalhes para seus papéis na filmagem de Star Trek Beyond.

Em outra parte de Dubai temos a chegada de mais dois atores para as filmagens: John Cho  e Deep Roy. Como se vê nas imagens em um restaurante italiano local.

cho-dubai-utéis

roy-pegg

Ao que parece, Zoe Saldana é a única do elenco principal que ficou nos Estados Unidos, já que até Sofia Boutella está em Dubai também.

Justin Lin comemorando seu niver com a turma de filmagens em Dubai.

lin niver

Fonte: Trek Core