Star Trek Beyond: Aliens em novas imagens (atualizado)

aliens dubai 2As filmagens em torno do novo filme Star Trek Beyond prosseguem na cidade de Dubai, Emirados Árabes. Novas imagens tem sido lançadas pelas redes sociais matando um pouco da curiosidade dos fãs. A enxurrada de imagens continua. Nestas mais recentes mostramos para você algo em particular, os alienígenas. Alguns desconhecidos, outros nem tanto. Pequenos spoilers.

O jornal local avisa “Se você encontrar hordas de soldados estelares, em torno de seu prédio residencial e escritórios – não se assuste. Elenco e equipe de Star Trek Beyond desceram em Dubai”.

Pode-se dizer que a produção tem despertado a atenção da mídia e de muitos curiosos, que procuram maneiras de tirar uma foto ou fazer um vídeo para postarem na sua página instagram ou twitter.

As filmagens se dão nos principais locais interiores e exteriores de Dubai, começando pelo centro financeiro Central Park Towers e agora no conjunto residencial Jumeirah Lakes Towers.

Os proprietários de edifícios foram convidados a seguir algumas orientações durante as filmagens para a segurança dos moradores.

Os moradores também foram solicitados para manter seus carros estacionados em instalações subterrâneas para evitar qualquer dano.

As filmagens estão programadas para encerrarem em 15 de Outubro.

Mas vamos as imagens. Começando pelas plantas alienígenas que ornamentam a instalação.

dubai 1

dubai 2

Agora, um pouco das criaturas alienígenas que transitam por lá.

dub 5

Vulcanos?

 

Uma professora e suas crianças?

Um instrutor (a) e suas crianças?

 

Um casamento?

Um casamento?

 

dub 6

A galera da Yorktown dando um tempo no intervalo de gravação.

dub 0

dub 0.1

Por enquanto é só. Aguarde por mais novidades.

Fonte: Emirates 247.

 

ATUALIZADO.

Conforme as imagens forem surgindo, vamos acrescentando aqui como abaixo.

foto 2 foto 3