Star Trek Beyond: Filmagens encerradas (ATUALIZADO)

Star Trek Beyond - Dubai Press ConferenceO décimo terceiro filme de Jornada, Star Trek Beyond, enfrentou alguns problemas em seu início antes de finalmente entrar em produção com Justin Lin na cadeira do diretor e Simon Pegg colocando sua criatividade como co-roteirista ao lado de Doug Jung. Nesta quinta as filmagens principais foram oficialmente encerradas. O anúncio foi feito, através do Twitter, por Simon Pegg.

Postando uma foto de si mesmo com o colaborador Doug Jung, e uma mensagem: “Está encerrada a filmagem de Star Trek Beyond! Os escritores Doug Jung e Simon Pegg consideraram vida após Star Trek”, Pegg declara encerrados os três meses e meio de gravações na cidade e imediações de Vancouver e em Dubai.

Foi postada uma foto de Chris Pine ao lado da visitante Sara Al-Pachachi. Ele ainda está usando as calças azuis do novo uniforme visto em Vancouver.

pine visitante

Zachary Quinto ainda com as sobrancelhas vulcanas.

spock dubai

A atriz Sofia Boutella agradeceu a participação no filme com uma mensagem no Twitter: “A filmagem de Star Trek Beyond foi uma experiência incrivelmente bela. Obrigado.”

Idris Elba também postou uma mensagem de fim de filmagem em Star Trek. “Filmagens encerradas! Eu ainda não posso revelar nada, mas foi uma tremenda experiência”

Nesta outra mensagem revelou que seu trabalho foi intenso,”Com as filmagens de Star Trek Beyond finalmente encerradas eu vou me dirigir a cama e planejo dormir por um dia e noite inteiros”.

Uma outra rodada de vídeos em um novo local em Dubai, o Daman Tower. A julgar pela falta de uniformes da Frota Estelar, esta deve ser uma filmagem apenas de civis.

Aparição de camas elásticas de quatro segmentos no primeiro vídeo e a câmera centrada em torno das pessoas passando pelo local no segundo vídeo.

video 2

video 1

Uma homenagem aos membros da equipe de iluminação e aparelhamento de vídeo com esta insígnia, em Vancouver.

emblema

ATUALIZAÇÃO.

Zachary Quinto também levou para o Instagram sua mensagem de despedida das gravações, “Bye bye, Dubai” e postou um vídeo de sua chamada ao palco como Spock, abraçando o diretor Justin Lin no set.”Isso”, Quinto observou de forma enigmática, “talvez pela última vez. Talvez não.”

Como já foi noticiado, tanto Chris Pine quanto Zachary Quinto já assinaram novo contrato para um potencial Star Trek 4, onde Paramount e Skydance devem continuar na produção da franquia.

Agora é aguardar alguma novidade quanto a edição do filme e seu primeiro trailer.

dubai-wrap

Fonte: TrekCore.