Star Trek Beyond: Filmagens encerradas (ATUALIZADO)

Star Trek Beyond - Dubai Press ConferenceO décimo terceiro filme de Jornada, Star Trek Beyond, enfrentou alguns problemas em seu início antes de finalmente entrar em produção com Justin Lin na cadeira do diretor e Simon Pegg colocando sua criatividade como co-roteirista ao lado de Doug Jung. Nesta quinta as filmagens principais foram oficialmente encerradas. O anúncio foi feito, através do Twitter, por Simon Pegg.

Postando uma foto de si mesmo com o colaborador Doug Jung, e uma mensagem: “Está encerrada a filmagem de Star Trek Beyond! Os escritores Doug Jung e Simon Pegg consideraram vida após Star Trek”, Pegg declara encerrados os três meses e meio de gravações na cidade e imediações de Vancouver e em Dubai.

Foi postada uma foto de Chris Pine ao lado da visitante Sara Al-Pachachi. Ele ainda está usando as calças azuis do novo uniforme visto em Vancouver.

pine visitante

Zachary Quinto ainda com as sobrancelhas vulcanas.

spock dubai

A atriz Sofia Boutella agradeceu a participação no filme com uma mensagem no Twitter: “A filmagem de Star Trek Beyond foi uma experiência incrivelmente bela. Obrigado.”

Idris Elba também postou uma mensagem de fim de filmagem em Star Trek. “Filmagens encerradas! Eu ainda não posso revelar nada, mas foi uma tremenda experiência”

Nesta outra mensagem revelou que seu trabalho foi intenso,”Com as filmagens de Star Trek Beyond finalmente encerradas eu vou me dirigir a cama e planejo dormir por um dia e noite inteiros”.

Uma outra rodada de vídeos em um novo local em Dubai, o Daman Tower. A julgar pela falta de uniformes da Frota Estelar, esta deve ser uma filmagem apenas de civis.

Aparição de camas elásticas de quatro segmentos no primeiro vídeo e a câmera centrada em torno das pessoas passando pelo local no segundo vídeo.

video 2

video 1

Uma homenagem aos membros da equipe de iluminação e aparelhamento de vídeo com esta insígnia, em Vancouver.

emblema

ATUALIZAÇÃO.

Zachary Quinto também levou para o Instagram sua mensagem de despedida das gravações, “Bye bye, Dubai” e postou um vídeo de sua chamada ao palco como Spock, abraçando o diretor Justin Lin no set.”Isso”, Quinto observou de forma enigmática, “talvez pela última vez. Talvez não.”

Como já foi noticiado, tanto Chris Pine quanto Zachary Quinto já assinaram novo contrato para um potencial Star Trek 4, onde Paramount e Skydance devem continuar na produção da franquia.

Agora é aguardar alguma novidade quanto a edição do filme e seu primeiro trailer.

dubai-wrap

Fonte: TrekCore.

ReproduzirReproduzir

33 Comments on "Star Trek Beyond: Filmagens encerradas (ATUALIZADO)"

  1. Reta final, agora, com a montagem e os efeitos especiais.

  2. Espero que caprichem!

  3. Neste aspecto, confio neles, minha desconfiança é sempre o roteiro.

  4. O Quinto tá meio redondo, não? kkk

    E, encerradas as filmagens, não vimos nenhuma imagem de Elba no set…

  5. Os caras esconderam bem. Agora quero ver esse mistério todo e ele depois aparecer de Klingon. É para dar um chute na bunda de cada um. kkkkkk.

  6. Uma enquete rápida: “Você acha que sairá o primeiro trailer ainda este ano ou só ano que vem?”

  7. Fizeram uma observação interessante sobre uma seção da Enterprise.
    “Se não houve filmagens nos EUA, como será a seção de engenharia?” Usarão CGI para imitar a cervejaria ou teremos uma seção diferente ou mostrarão uma outra parte dela mais hightec?

  8. Hmm… boa pergunta!

  9. este ano em dezembro , trailer na estreia de Star Wars

  10. quem está abraçando o Quinto além do Lin ??

  11. Este ultimo video do Quinto parece no set de filmagens, todos aplaudindo somente ele ….podem ter acabado de gravar uma homenagem a Nimoy, final do filme ….

  12. redondo e inchado …… parece que chorou pós alguma cena ou discurso

  13. Este ano com certeza!

  14. Assino embaixo.

  15. faux elba ?

    Eu pensei que o verdadeiro fosse esse aqui no link, com mais de I,56M de seguidores. 🙂

    https://twitter.com/idriselba

  16. Eu acho que é o Jeffrey Chernov, o produtor que esteve com eles em Vancouver e Dubai, embora na foto ele parece mais gordinho que no video.

  17. Estou “desejando” por ao menos um teaser esse ano.

  18. Outra bobagem como a estória de Khan em STID, ninguém merece.

  19. Ele está usando peruca dessa vez, não tá? Nas fotos em que aparece como Spock, ele tá esquisito.

    Pode ser, eu não vejo razão para ele ter ficado sozinho no set e ser homenageado se não for por algo assim.

  20. Pensei a mesma coisa.

  21. Ou filmaram nos EUA e nao sabemos…..

  22. No video ele ja passou dias na sauna das filmagens….perdeu volume….kkkkkk

  23. Pode ser na comic con Brasil de 3 a 6 de dezembro , mesmo antes de star wars….afinal o Omelete ,que produz o evento , esteve nas filmagens …nada comentaram atè agora…

  24. Tele pode ter 2?? Por causa de star trek??

  25. Bem, o que é bastante certo é que existe um monte de contas falsas de celebridades no twitter. Sobre CPine inclusive.

  26. E o Quinto está emocionado.

  27. Para STID, JJ foi até o Japão em dezembro de 2012 com CPine e Cumberbatch, mostrar os 9 min do “John Harrison”. Será que veremos alguma promoção parecida com Justin Lin.

    De qualquer modo, CPine pelo menos estará ocupado nos próximos meses filmando ‘Mulher Maravilha’.

  28. Pelas fotos vazadas, leva a impressão que o filme, dirigido por Lin, possui uma “cara” mais Star Trek do que os dirigidos por Abrams, principalmente pelas imagens em Dubai. Se a tal “base Yorktown” for em um planeta alienígena, achei uma boa “remasterizada” para a atualidade daquilo que se via no seriado 50 anos atrás. Agora torcer por uma boa história.

  29. A Enterprise sofreu um pequeno update depois de reparada em virtude da batalha com a Vengeance antes de partir para o espaço profundo no final do segundo do filme. Quem sabe aproveitarem e reformaram a cervengenharia para uma seção com cara de engenharia mesmo. A tal cervengenharia era um dos pontos fracos dos dois primeiros filmes no que tange a esta Enterprise.

  30. O personagem Elba não poderia ser o Dr. Richard Daystrom?!

  31. Mas a engenharia do segundo filme já era bem melhor…

  32. Poderia mas….disseram que estariam no espaço profundo …longe da federação ….sò se Daystrom se perdeu num planeta alienígena…. mas mesmo assim repetir o nome Daystrom como em STID , nome da sala de reuniões detonada por Khan?? Acho que não vão repetir….a homenagem ao cientista , dando nome à sala pode significar que já morreu neste universo paralelo…

  33. Infelizmente, tem razão.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*