Giacchino e a trilha sonora para Star Trek Beyond

giacchinoO compositor Michael Giacchino deu uma pequena atualização dos seus planos de produzir uma trilha sonora para o filme Star Trek Beyond. Temos também imagens exclusivas envolvendo as últimas filmagens em Dubai a noite na área de Meydan. E uma imagem que poderia ser de Zachary Quinto.

Em entrevista a revista francesa Daily Mars, Giacchino falou um pouco sobre o seu novo trabalho, Star Trek Beyond, e a possibilidade de fazer algo diferente. A entrevista se deu um pouco antes de ser anunciado o encerramento das gravações.

Quais são seus próximos projetos?

Estou me preparando para sessões de Star Trek Beyond. Eles estão prestes a terminar as filmagens, e eu vou estar vendo o que eles fizeram durante as próximas semanas.

Eu falei algumas vezes com Justin Lin, mas esta é a primeira vez que eu trabalharei com ele. Sempre que trabalho com um novo diretor, eu quero que seja uma colaboração – e é bom, com grandes idéias. Eu acho que vai ser divertido fazer algumas coisas de forma diferente do que o que JJ [Abrams] poderia ter feito.

Portanto, é um novo começo para a franquia, musicalmente falando?

Pode muito bem ser, sim. Eu sei que [Lin] quer continuar no espírito do que foi feito antes, mas eu também espero que a gente possa ver o que pode ser feito de forma diferente – isto normalmente vem com o vilão do filme. Nós veremos.

 

GRAVAÇÕES EM MEYDAN.

O elenco foi para casa depois de filmar em Dubai por pouco mais de duas semanas. Isso envolveu vários lugares, onde vazaram imagens e videos de todos os tipos. Central Park Towers, Daman Tower, Jumeirah Lake Towers foram algumas das locações. Mas existiram outros lugares envolvendo filmagens que não tiveram olhares curiosos. Um desses foi Dubai Studio City, o outro Meydan Racecourses.

De acordo com o site Gulf News, as filmagens terminaram em torno das duas da manhã de sexta-feira em Meydan, com a maioria das estrelas já fora dos Emirados.

a 1

a 2

As imagens acima ocorreram no hipódromo Meydan, na quinta-feira. Sinais amarelos marcando “Euclides” – o código aparente para Star Trek indicavam algum movimento. Sinais semelhantes foram observados em torno do Dubai International Financial Centre.

Outros sinais na quinta-feira sinalizavam para os figurantes e equipes técnicas a entrada da Imax em Meydan. Enquanto isso, fora da entrada principal do hipódromo, dezenas de caminhões brancos estavam estacionados, um outro sinal clássico de um set de filmagem.

a 3

a 6

 

a 7

As filmagens pareceram ter lugar na área de Imax e na bolha Sky, uma grande área envidraçada com vista para a pista de corridas.

No fim de tarde de quinta-feira, três grandes gruas – cada uma carregado dois refletores maciços – lentamente eram estendidos para o céu, eventualmente, acendiam as luzes para apontar para vários andares na área de vidro convexa logo abaixo do fim da bolha Sky – no ponto onde Meydan Grandstand leva ao Meydan Hotel.

Uma tela branca cobria quase toda a superfície do vidro, que fluía para baixo ao longo de vários andares.

 

IMAGEM DE ZACHARY QUINTO?

Muitas fotos foram postadas nas redes sociais durante as gravações no Dubai Central Park Towers. Algumas pessoas apresentando uma aparência vulcana surgem entre os figurantes. O que chama a atenção, segundo o site Trek Core, é uma foto que poderia ser de Spock, pelo ator Zachary Quinto, usando mantos Vulcanos.

Nós não podemos confirmar isso claramente se é Quinto, mas certamente compartilha um perfil muito semelhante. Se for o que estaria fazendo sem o uniforme?

spock 1

spock 2

spock 3