Pegg diz que Star Trek Beyond tem muito a mostrar

simonNo início desta semana, tivemos o primeiro trailer de Star Trek Beyond, que foi recebido com algumas críticas por fãs mais hardcore. Enquanto esteve na estreia em Londres do filme Star Wars Episódio VII O Despertar da Força, Simon Pegg não deixou de comentar sobre a reação do fandom, dizendo que o filme tem muito mais a apresentar.

Falando ao site HeyUGuys Reino Unido, Pegg foi honesto em sua avaliação do trailer, e quer que os fãs saibam que há mais no filme do que ação non-stop.

Foi muito cheio de ação. Sim … foi surpreendente. Eu acho que o pessoal de marketing quis mostrar “Venham todos e vejam este filme, ele é cheio de ação e diversão”, quando há muito mais do que isso. Eu não gostei, porque eu sei que há muito mais no filme. Há muito mais história, e muito mais coisas dos personagens, e muito mais do que eu chamaria de ‘coisas de Star Trek’. Mas, você sabe, eles têm de trazer um grande público, eles tem que bater o tambor. Então, para fãs de Star Trek, eu diria que aguentem aí, sejam pacientes.