Fotos nunca antes vistas da série original

treknomanO novo filme Star Trek Beyond, que será lançado em 2016, é apenas uma parte de um histórico de 50 anos de Jornada nas Estrelas, que começou com sua série na TV em 1966. Não sabemos o que a Paramount fará para homenagear essa grande franquia, mas o site Entertainment Weekly obteve imagens de arquivo nunca antes vistas, que você pode curtir agora.

A Roddenberry Entertainment, criada por Eugene Roddenberry, filho do criador da série, está comemorando o aniversário da franquia com a ideia de desenterrar fotos raras, memorandos, páginas do roteiro, documentos e afins dos arquivos que possuem. A iniciativa, denominada “Projeto 366”, vai ver uma pedaço da história Trek postada em canais da mídia social da Roddenberry Entertainment a cada dia a partir de 2016. Como o título sugere, existem 366 peças a serem lançadas – e o EW apresenta com exclusividade três desses bônus.

O primeiro é um quadro original storyboard de 1979 do filme Star Trek: The Motion Picture, cuja história inicialmente levaria Kirk (Shatner) e sua tripulação para uma missão envolvendo andróides alienígenas. A imagem mostra uma seqüência da Enterprise ancorada como o “sol quebrando a borda da Terra.”

ew 1

2015 foi o ano em o mundo perdeu Leonard Nimoy e o original Sr. Spock. Como tal, coroando-o com um olhar nunca antes visto em Nimoy na cadeira de maquiagem para o filme Motion Picture.

ew 2

Quem não conhece a narração de abertura da série original, com Shatner dizendo ‘Espaço …. a fronteira final”, e ” Estas são as viagens da nave estelar Enterprise “ou “audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve”? Teria se tornado diferente se algo disso fosse perdido ao longo do caminho. Veja o texto original desta narrativa:

Essa é a história da United Space Ship Enterprise. Encarregada de patrulhar por cinco anos nossa galáxia. A gigantesca nave visita as colônias da Terra, regula o comércio, e explorar estranhos novos mundos e civilizações. Estas são suas viagens……….. e suas aventuras.

ew 3

Os produtores Robert Justman e John Black trabalharam com Gene Roddenberry, trocando rascunhos para afinar o texto. Um dos primeiros rascunhos começou com a “nave estelar Enterprise” e continuou com sua missão “para avançar o conhecimento.

Aguardemos por mais fotos e documentos raros.