Star Trek Sem Fronteiras dia 21 de julho no Brasil

Star-Trek-Sem-Fronteiras 21Ainda não temos novidades sobre o filme, mas alguns dos atores de Star Trek Sem Fronteiras começaram a compartilhar pensamentos sobre seus personagens durante o tempo de filmagem em Vancouver. Temos também a confirmação oficial da Paramount sobre a estréia no Brasil.

Em conversa com o Trek Brasilis, a Assessoria de Comunicação da Paramount do Brasil confirmou o lançamento do filme por aqui: “A data de estreia de Star Trek: Sem Fronteiras é 21 de Julho!”

Ainda aguardamos a data da estreia em IMAX.

Enquanto isso, o site Acesshollywood leva os telespectadores aos bastidores do filme no set em British Columbia.

Em entrevista a Chris Pine, o novo capitão Kirk comentou sobre como será a relação entre os personagens.

“Acho que os primeiros filmes eram muito centrados em Spock e Kirk”, disse ele. “Mas desta vez, parece que todo mundo … há uma dispersão dos elementos principais de Star Trek e é sobre a busca da base de casa”.

“Não é um homem jovem, pelo menos tal como definido pelo primeiro filme”, disse Pine falando sobre Kirk de agora. “Ele não está lidando com questões de raiva ou de ter de provar a si mesmo. Ele esteve lá e fez isso”.

Simon Pegg concordou com o que disse Pine sobre Kirk e Spock e a necessidade de ir além disso. “Há um momento no script onde eles se separam, e nós sentimos como a dinâmica Kirk/Spock havia sido explorada bastante nos dois primeiros filmes”, disse ele, “e eu e Doug Jung, meu co-roteirista, sempre amamos a dinâmica entre Magro e Spock, porque são opostos; eles são como o diabo e o anjo no ombro de Kirk. Para colocá-los juntos, em uma espécie de situações perigosas, me senti com um dom de fazer isso.”

snapshot karlKarl Urban falou sobre suas cenas com Zachary Quinto. “Foi ótimo”, disse ele. “Nós nos divertimos muito juntos. A coisa do divertimento sobre isso, é que você começa a polaridade dos dois personagens que, muitas vezes … você sabe, água e vinho … um contra o outro, e você joga-os no fundo do poço.

Veja o vídeo dessas entrevistas.

https://www.youtube.com/watch?v=idyj9yiXpMw

O site Varese Sarabande anunciou que vai lançar o álbum da trilha sonora oficial de Star Trek Sem Fronteiras. O álbum conta com música original do filme composta por  Michael Giacchino (ainda em fase de composição).  A trilha sonora é prevista para ser lançada em 22 de Julho de 2016, já está disponível para pré-encomenda na Amazon.