Heróis Fora de Órbita pode voltar?

galaxy-questEm uma homenagem ao falecido colega Alan Rickman, que interpretou Dr. Lazarus of Tev’Meck, no filme Heróis Fora de Órbita, o ator e comediante Tim Allen (Comandante Peter Quincy Taggart) revelou que “Galaxy Quest está perto de ser ressuscitado de uma maneira muito criativa”.

O ator inglês Alan Rickman morreu aos 69 anos no dia 14 de janeiro, após luta contra um câncer.

Escrevendo para o The Hollywood Reporter, Tim Allen falou com emoção de sua relação de trabalho com Alan Rickman.

“Eu não acho que ele gostava de mim tanto assim quando começamos a filmar Heróis Fora de Órbita. Eu era um artista de palco, um comediante, e vim para este grupo de atores dramáticos muito polidos – Sigourney Weaver, Sam Rockwell e Tony Shalhoub e, em seguida, Alan adicionando suas raízes inglesas”, escreveu Allen.

lazarusProsseguindo em sua narrativa a respeito do colega disse, “Todos eles tinham esse processo e método – que se estende voz e todo esse tipo de preparação – e foi muito diferente da minha parte. Eu ficava fazendo piadas sobre pênis. Fui de uma escola muito diferente, clubes, porões e grandes arenas. Mas então, um dia no set, Alan veio até mim e pediu desculpas. Ele disse que confundiu o meu comportamento como falta de compromisso. E nos tornamos amigos muito rápido”.

Ele era uma pessoa incrível e um ator incrível. Tivemos estes jantares (durante a produção de Heróis Fora de Órbita) e Alan sempre trouxe presentes sempre que ele vinha para casa. Ele era aquele tipo de cara – ele tinha classe e estilo e boas maneiras. Mas ele também era gentil e engraçado e maravilhoso”.

Ao finalizar sua carta, Allen revela um segredo aguardado por muitos fãs, “Eu não deveria dizer nada, mas Heróis Fora de Órbita está realmente perto de ser ressuscitado de uma maneira muito criativa. É mais perto do que eu posso te dizer, mas eu não posso dizer mais do que isso. O verdadeiro retrocesso é que Alan agora será deixado de fora. Foi um grande choque em muitos níveis”.

Embora Galaxy Quest, lançado em 1999, seja uma paródia de Star Trek, foi entusiasticamente abraçado pelos fãs da série, tendo sido eleito o sétimo melhor filme referente a Jornada na Creation Star Trek convention em Las Vegas.

O filme de 45 milhões de dólares arrecadou nos cinemas apenas 90 milhões em todo o mundo, mas sua reputação cresceu quando da liberação em DVD.

Há um ano atrás surgiu um rumor sobre a possibilidade de uma segunda produção dos atrapalhados heróis e o elenco mostrou-se disposto a reprisar seus papéis. Até Sigourney Weaver, a loira peituda Tawny Madison, havia revelado que “ainda possuía seu uniforme guardado”.

Allen ficou tão animado para uma sequência que chegou até a dar uma sugestão de roteiro: “Como isso é uma sequência: seriam 15 anos mais tarde. Os Thermianos voltam, mas eles não envelheceram. Talvez eles não tenham dobra mais, por isso demoraram 15 anos. Eles têm que procurar uma nova casa. Sarris [o vilão principal] se foi, mas sua família nunca se esqueceu e você pega isso de lá. . .”

Você gostaria de ver uma sequência de Heróis Fora de Órbita?