Chris Pine lembra seu tempo com Leonard Nimoy

pine 1Chris Pine está com o seu mais novo longa-metragem nos cinemas, The Finest Hours (Horas Decisivas). O ator tem dado várias entrevistas comentando sobre este trabalho e também não poderia deixar de falar um pouco sobre Star Trek Sem Fronteiras. Veja o que ele falou de mais importante sobre a franquia, inclusive prestando uma homenagem a Leonard Nimoy.

Ao site Dujour ele discutiu seu papel em  Star Trek e o entrosamento com os colegas de elenco:

“Ficou muito melhor e muito mais fácil. Esta família que construímos ficou mais estreita, mais forte e estranha; lutamos mais e fazemos-se mais. É um grande casamento, entendemos um ao outro e todos nós fazemos melhor … E agora JJ Abrams nos deixou, as crianças tomaram conta. “

Ao site Trektvnews, Pine disse ter boas lembranças de trabalhar com o falecido ator Leonard Nimoy.

“Ele era uma gentil criatura, suave. Muitas pessoas neste negócio com esse tipo de carreira e pedigree podem caminhar para um cenário e às vezes você se sente como se o ar fosse levado para fora da sala. Ele nunca exigiu este tipo de espaço.

“Ele era um homem quieto, bonito, muito Zen. Muito observador. Houve uma cena no primeiro filme onde eu me encontro com Spock Prime e ele me diz sobre o meu pai. Havia muito tempo de espera no set. Nós falamos sobre a arte, fotografia, sua filantropia, falamos sobre viagens, sobre alimentos. Ele era um homem do renascimento da mais alta ordem, mas o que eu sempre apreciava, e o que eu realmente não estou praticando agora, é que os homens de poucas palavras realmente não têm a dizer muito para transmitir uma quantidade enorme de empatia, inteligência, presença. Ele é um homem que ouvia bem”.

Numa entrevista ao site Washington Post, o intérprete do novo capitão Kirk criticou a reação negativa de alguns fãs quanto ao trailer do filme.

“Sério, que importa? Esta base de fãs … Nós vamos para cima. Como disse, é claro que estamos (animados). Como podemos agradar a todos?. É muito ruim eles não gostarem, mas eu tenho certeza que fizemos um grande filme”.