Tony Todd pode figurar na nova série de Jornada

toddSegundo rumores, Tony Todd, o ator que faz a voz de Zoom no seriado The Flash, pode estar na lista para a próxima série Star Trek na CBS All Access, sob o comando de Bryan Fuller e Alex Kurtzman. O veterano ator já fez vários papéis em Jornada, inclusive no filme de J.J. Abrams, como um comandante Klingon. A nova série de Jornada está prevista para estreia em 2017.

A próxima série Star Trek vai ter novas aventuras com um novo conjunto de personagens “em busca de novos mundos imaginativos e novas  civilizações”. No entanto, pelo menos, um rosto familiar pode estar presente. O veterano Tony Todd supostamente está numa lista de seleção de elenco.

Durante uma entrevista em podcast ao MORTIS (via  TrekCore), Todd revelou que há uma chance muito provável de voltar a Jornada, mas também expressou preocupação com a forma de “exclusividade” de transmissão da série.

Tony Todd: “A CBS está fazendo sua própria série de novo … Eu estou em uma lista muito curta [de seleção de elenco].”

David Ward: “Ah, então você está realmente na lista para a série?”

Todd: “Sim. Eu estou na lista para algumas séries.”

Ward: “Bem, se você está na série (de Jornada), por que não há muita menção se será na linha de tempo principal ou alternativa?.”

Todd: . “É um ano de distância. Eles não irão escolher o elenco oficial até, provavelmente, pelo quarto trimestre deste ano e minha única preocupação é que vai ser essa coisa on-line [CBS All Access]. Eu não entendo essa parte.

Eu nunca fiz uma série regular – Eu sempre evitei porque eu gosto de interpretar personagens diferentes – mas este é um ano em que nós estamos olhando para algumas coisas, então eu tenho certeza que vamos estar surgindo e todo mundo vai passar em algum momento em breve. “

Todd é mais conhecido em Jornada por fazer Kurn, o irmão de Worf em A Nova Geração, e como o Jake Sisko mais velho em Deep Space Nine, além de participação como um hirogen em episódio de Voyager. Ele participou também do trailer Prelude to Axanar, a polêmica série independente que resultou em ação do estúdio por violação dos direitos autorais. Atualmente, ele faz a voz do vilão Zoom na série da CW, The Flash.