Exibição da arte para o 50º aniversário de Jornada

EXPO ENTPara prestar homenagem ao 50º aniversário da mais famosa franquia de ficção científica, Jornada nas Estrelas, uma exposição de arte comemorativa está sendo preparada pelo estúdio para fazer sua estréia na convenção San Diego Comic-Con este ano. O site ETonline apresenta com exclusividade algumas das peças de exposição que serão vistas no evento, que se realizará entre os dias 21 a 24 de julho.

A exposição, promovida pela CBS Consumer Products, chamada de “Star Trek: 50 Artistas. 50 anos”será apresentada na Comic-Con de San Diego e mostrará a arte de 50 artistas, incluindo o falecido Leonard Nimoy. Ela contará com ilustração, fotografia, design gráfico e outras formas de arte.

O ET trouxe alguns desses trabalhos que serão mostrados durante o evento.

Um retrato retro-futurista da USS Enterprise pelo designer gráfico e ilustrador Tom Whalen.

Print

“Hand in Vulcan Gesture” de Leonard Nimoy, é a sua peça para a exposição, uma representação do assombro, multi-colorido da saudação Vulcana.

expo 2

Nimoy e a famosa saudação Vulcana de Spock, também aparece em algumas das obras incluídas na exposição, como esta peça pop-arte de Rocco Malatesta, intitulada “50 – Live Long and Prosper”,.

expo 3

O quadro “To Bodly Go”, do ilustrador Joshua Budich, também estará na exposição.

expo 4

Após a exposição estrear no SDCC em julho, ela irá passar para a convenção de Star Trek em Las Vegas, no início de agosto e continuar sua turnê ao redor do mundo até 2017.

Fonte: etonline.