Site nega imagens serem da Série Star Trek

accessCausou grande alvoroço no fandom quando o Trek Brasilis publicou imagens do facebook como sendo dos bastidores da nova série Star Trek Access. Recentemente, o site TrekCore disse ter confirmado com a CBS que as imagens vazadas são de outro projeto do estúdio e não da série. Existe também um logo que se espalhou como sendo da série, também desmentido.

Dias atrás, um técnico de iluminação publicou fotos na sua página do facebook dizendo serem do estúdio 33 da CBS Television City, em Los Angeles, onde estava trabalhando. Tais imagens, ditas por ele, seriam de um teste promo para a nova série Star Trek anunciada pela CBS.  O Trek Brasilis teve a oportunidade de conversar com esse técnico que confirmou se referirem a série.

Convem informar, que no dia seguinte a publicação ds imagens, as mesmas foram excluídas de sua página do facebook e numa conversa posterior, o técnico disse para mim que havia sido alertado para não vazar imagens sem autorização do estúdio.

Houve até um rumor de que ele tinha sido demitido por isso, o que não ocorreu (ainda bem).

Agora, o site Trek Core disse ter obtido da própria CBS a informação de que as imagens não são da série, mas sim de outro projeto não relacionado com a franquia.

No access

Com o objetivo de bem informar ao público que acessa nosso site, o Trek Brasilis repassa essa informação do Trek Core, mas devemos ressaltar que na conversa com o Sr. Robert Holdsworth, ele mostrou-se consciente do trabalho que estava sendo feito.

Considerando, à princípio, que a informação do Trek Core é fidedigna, pedimos desculpas pela notícia.

Com o anúncio da nova série, tem havido uma enxurrada de rumores sobre o assunto. Além das imagens ditas de bastidores, um suposto “poster” da CBS All Access vazou recentemente, e foi mostrado pelo site Empire Online. E novamente se espalhou como febre por toda a internet.

A imagem (mostrada abaixo), que seria de uma peça promocional da série, está sendo novamente desmentida pelo site Trek Core.

“Não há quaisquer peças ou trabalhos de arte oficiais criados para a série de streaming do próximo ano”, disse o Trek Core.

access poster no

Sabemos que os fãs andam muito animados com a nova série e muitos rumores surgirão. O Trek Brasilis estará sempre atento as novidades e continuará a postar como rumor, quando não houver o anúncio oficial.