Shatner processado por quem se diz ser seu filho

O apresentador de rádio Peter Sloan diz que o ator William Shatner, que interpretou o capitão James T. Kirk na série original, uma vez teve um caso, no passado, com sua mãe, a atriz canadense Kathy McNeil, resultando em seu nascimento. Agora, ele entrou com um processo exigindo que William faça o teste de DNA e pare de negar a paternidade. No processo Sloan exige o recebimento de 170 milhões de dólares.

No processo, Peter alega que, nos anos oitenta, ele e Shatner se encontraram nos bastidores da série TJ Hooker, onde Shatner teria reconhecido a paternidade. Mas ao que parece, o velho Bill (se disse isso) mudou de ideia, quando seu advogado falou a Peter, que após contatar seu cliente, ouviu o próprio ator “negar totalmente a paternidade, neste momento”.

‘Eu sou o filho de William Shatner, e eu só queria que ele me reconhecesse “, disse ao New York Post.

O advogado de Shatner disse que o artista “não está interessado” em discutir a questão.

Mas Peter, que tem 59 anos, permanece inflexível em admitir que é filho do ator e até mesmo registrou o domínio na internet petershatner.com e começou a hospedar um programa de rádio na CBS sob o nome de Peter Shatner em 2011.

‘Sr. Shatner tem três filhas encantadoras, mas não tem filhos, “disse um representante de Shatner em um comunicado à imprensa.

‘Sr. Shatner está ciente do processo, mas não há nada lá, porque ele não é seu pai.”

William foi casado com Elizabeth Martin desde 2001 e tem três filhas do primeiro casamento com Gloria Rand.

A vida imitando a arte?

Fonte: Metro