Trailer de Star Trek Sem Fronteiras em 20 de maio

trailer 2Foi anunciado nesta quinta que Paramount Pictures realizará um evento para fãs no dia 20 de maio, onde será mostrado o segundo trailer de Star Trek Sem Fronteiras. O diretor Justin Lin estará sendo o anfitirão e contará com surpresas especiais, juntamente com uma seção bate papo com elenco e equipe de produção.

O evento acontecerá nos estúdios da própria Paramount. Aqui está o comunicado de imprensa:

HOLLYWOOD, CA (14 de Abril, 2016) – O diretor de “Star Trek Sem Fronteiras”, Justin Lin, anunciou hoje um primeiro evento fã que terá lugar em 20 de maio, em comemoração ao 50º aniversário da série este ano e o lançamento do filme neste verão.

O único momento do evento especial, a ter lugar no histórico estúdio Paramount Pictures, incluirá a estréia do trailer mais recente, uma primeira olhada exclusiva nas imagens nunca antes vistas a partir do próximo filme, um Q & A com Lin, o elenco e equipe, a presença de convidados especiais e outras surpresas. O Q & A será transmitido via Facebook Live.

Disse Justin Lin, “Como um fã de longa data de Jornada, queríamos fazer algo especial para os fãs e nós não conseguíamos pensar em uma maneira melhor de fazer isso do que criar um evento dedicado a eles no ano que também se reúnem para celebrar o incrível 50º ano das séries”.

Fique ligado no TB para mais novidades.