Título gráfico oficial de Star Trek Sem Fronteiras?

Titulo 1Vários cartazes preliminares de Star Trek Sem Fronteiras apareceram no evento CinemaCon, semana passada, em Las Vegas, dando a entender que este seria gráfico oficial do filme. Mas esta semana, no entanto, um vislumbre, por meio da Vortechs Digital, traz um novo gráfico do título. Poderia ser o oficial?

Desde o início das gravações em Dubai, alguns gráficos preliminares título do filme tem sido apresentados pelo estúdio. O próprio site oficial filme tem um desses gráficos.

titulo 2 con 4titulo 3

A Digital Vortechs, baseada em Burbank, é uma empresa de serviços de edição de alta qualidade e tem trabalhado com as equipes de pós-produção de vários estúdios, inclusive a Paramount.

A Digital, que trabalha na produção de Sem Fronteiras, postou uma foto em sua página no facebook, nesta quinta, com uma mensagem:

 “Obrigado a todos que participaram do concurso ‪#‎marchmadness‬‪#‎sweet16‬. Parabéns a Craig de #startrek !!

Aproveite a sua #amazonecho. #vortechs #onlythebestcutinechopark #movies #makingmovies #startrekbeyond #avid “

Titulo

A probabilidade do uso de novo gráfico do filme é bem elevada. Basta olhar para os últimos filmes de Jornada e os demais blockbursters, cujo gráfico título é muitas vezes diferente do usado em trailers promocionais.

Vamos aguardar o trailer do dia 20 de maio.

Fonte: TrekCore