O foco da história em Star Trek Sem Fronteiras

pegg 4Pelo que foi visto no único tease trailer mostrado até aqui de Star Trek Beyond, a tripulação da USS Enterprise enfrentará uma nova e poderosa ameaça, que terá implicações na Federação. O roteiro vem sendo mantido em sigilo, assim como alguns novos personagens. Mas o roteirista Simon Pegg, em uma breve entrevista ao Empireonline, forneceu um pequeno detalhe sobre a trama e em que ponto a história irá focar. Pequeno spoiler.

A tripulação da Enterprise, já decorridos dois anos de sua missão de cinco anos, está começando a ficar um pouco cansada da viagem. “Eles vieram para descansar em um posto avançado da Federação, uma espécie de polo diplomático”, diz Pegg.

No entanto, Krall libera sua violência contra a Enterprise e sua tripulação. Isso deixa o grupo lutando pela sobrevivência e se perguntando: “Qual é o ponto de tudo isso?”, diz Pegg sobre a grande questão que vai dirigir o filme. “Estamos reunindo uma grande comunidade dentro da galáxia, mas para quê? O que tudo isso significa?”.

O próximo trailer é esperado para o dia 20 de maio.