Criador de Walking Dead lembra A Nova Geração

WDPara os amantes da série The Walking Dead, a sexta temporada já terminou e deixou um vazio, com mistura de frustração para os fãs em relação ao último episódio. Mas seu criador, Robert Kirkman, defendeu o controverso suspense, comparando-o com os melhores episódios em cliffhanger de A Nova Geração.

…Para alguns de vocês, o esforço saiu pela culatra e vocês estão com raiva. E por isso eu sinto muito. A única coisa que posso prometer é que a estréia da temporada 7 vai ser incrível. E será visto como um episódio de duas partes, da mesma forma que todas as temporadas de A Nova Geração terminaram, com a primeira metade de um episódio de duas partes que era um momento de angústia. Isso vai ser um passeio muito legal. E cada minuto do final da temporada 6 foi importante e definindo algo que você provavelmente não vai ver chegando…

A série A Nova Geração teve seu começo de cliffhangers a partir da segunda terceira temporada com “Best of Both Worlds”, depois veio “Redemption”, “Time’s Arrow”, “Descent”. Já “All Goog Things….” foi o episódio duplo que encerrou a série.

Quais dessas continuações em A Nova Geração você mais gostou?

Fonte: Screencrush