Star Trek Sem Fronteiras: Urban dá dica misteriosa

urbanA história de Star Trek Beyond continua cercada de mistério e parece que o elenco aderiu a brincadeira de revelar algum spoiler enigmático. O ator Karl Urban, que faz o Dr. McCoy, esteve num painel, sábado à tarde, no Stampede Corral durante o Calgary Expo, no Canadá. Lá ele falou de seu personagem em Star Trek e respondeu com uma frase um tanto misteriosa a pergunta sobre o que se espera do filme.

Karl Urban disse como se sentiu ao interpretar o personagem ícone Dr. Leonard McCoy

“Foi uma experiência muito estressante porque obviamente eu tenho uma apreciação de longo tempo e carinho por Star Trek. Foi uma das séries de TV que eu assisti quando criança. E tinha um grande respeito pelo que esses caras fizeram. Quando filmamos o primeiro filme, nós não tínhamos a obrigação de entregar algum tipo de cópia carbono do que tinha vindo antes, foi realmente apenas fazer o nosso próprio personagem. Para mim, porém, eu me colocava como um fã de longa data da série, que se fosse para ir para ao cinema e ver um McCoy que não fosse de alguma forma uma semelhança, se não em espírito e forma, com o original, eu, provavelmente, teria me sentido decepcionado. Para mim foi muito importante pensar sobre o que o falecido e grande Deforest tinha feito e realmente a essência do que fez e mostrar o que uma versão mais jovem seria.”

“Eu não vou mentir para você. Houve certamente alguns pontos que eram difíceis de determinar onde essa linha seria.”

O ponto alto das perguntas foi quando quiseram extrair algo de Urban quanto a Sem Fronteiras. Quando perguntado o que ele poderia dizer sobre o novo filme, Urban enigmaticamente disse:

“azul é o novo vermelho. . . ou não é?”

As cores são uma referência aos uniformes da tripulação, onde azul é a cor usada por Spock e McCoy nas seções ciência e médica, enquanto o vermelho ficou tradicionalmente marcado como a cor dos que morrem nos episódios, os famosos red-shirts. Seria uma dica de que seu personagem terá um destino trágico? Obviamente, ele não deu mais detalhes.

“O que posso dizer sobre isso?”, disse. “O filme sai dia 22 de julho”.

Fonte: CalgaryHerald