John Cho fala sobre Justin Lin e Simon Pegg

suluO ator John Cho comentou, em  entrevista exclusiva a revista Famous Monsters, sobre o estilo de trabalho do diretor Justin Lin, que está no comando do filme Star Trek Sem Fronteiras, bem como a escrita de Pegg, que, segundo Cho, trouxe a humanidade ao roteiro, no caminho da série original.

Adaptação ao estilo de direção de Justin Lin, após a saída de JJ.

“Justin Lin se preocupava com a mitologia, ele se preocupava com o mundo, o que importava era fazê-lo direito, ele se preocupava sobre mover os personagens a frente. … Eu acho que tudo o que tínhamos eram pontos de interrogação; foi difícil saber que o cara que você fez dois filmes de sucesso não vai mais dirigir o terceiro. Mas ficamos agradavelmente surpreendidos quando nos sentimos aliviados em trabalhar com ele “.

Sobre como a escrita de Simon Pegg se liga as sensibilidades de Jornada.

“O que está-se obtendo quando você pede a Simon Pegg para escrever um script é um toque muito humano. E um toque afetuoso. E que pode sair na comédia, mas não necessariamente tem que ser isso. Há alguns momentos engraçados. Mas acho que ele e Doug Jung, a partir do que eu poderia dizer, foram constantemente à procura de conexões entre os personagens. E que, a partir da perspectiva do elenco, foi espetacular sobre pedir a Simon e Doug para fazê-lo. Apenas senti que eles estavam à procura de momentos humanos”.

Como Sem Fronteiras difere dos filmes anteriores.

“Quando eu li o roteiro, a minha impressão emocional foi que parecia muito como o melhor da série original. Sinto como se a série fosse minha responsabilidade. E no primeiro [filme] que fizemos não me senti inteiramente assim.”