Sem Fronteiras: Simon Pegg, fotos, bonecos e mais

sem fronteiras 12Conforme vai se aproximando da data de estreia de Star Trek Sem Fronteiras mais material de marketing é mostrado na mídia. Aqui você terá uma atualização de todas as notícias relacionadas ao mais novo longa de Jornada, que foram apresentadas esta semana, incluindo entrevista com o escritor Simon Pegg, mais fotos da produção, posters, anúncio de brinquedos e mais.

Voltando a falar sobre Sem Fronteiras, o escritor Simon Pegg conversou com o site Collider. Eis alguns pontos da entrevista.

Sobre a adaptação dos filmes de JJ Abrams ao mercado atual.

“Nós nos sentimos com os dois primeiros filmes, cronologicamente, tendo lugar antes da missão de cinco anos. Obviamente, como dissemos antes, queríamos que (este filme) fosse, certamente, sobre eles naquela missão de cinco anos – na verdade, dois anos durante a missão de cinco anos, tendo esse impacto sobre eles pessoalmente e o que significava estar fora no espaço por tanto tempo. Nós gostamos da ideia de, também, relacionar ao 50º aniversário, olhando para a visão de Roddenberry e questioná-la, sobre toda a noção da Federação e se é uma coisa boa ou uma coisa má, ou quão produtiva é a inclusão. Qual é o verdadeiro custo da expansão, esse tipo de coisa. Por isso fomos com algumas grandes questões filosóficas, para perguntar.

Você sabe, Star Trek teve de evoluir a fim de existir no mercado atual. Um filme que estivesse totalmente no clima da série original não seria feito hoje ou ganho dinheiro hoje em dia, porque as pessoas querem cinema evento. Eles querem que as coisas sejam um pouco mais ousadas e orientadas para a ação, de modo que tivemos de acrescentar na marca Star Trek. Mas, ao mesmo tempo, isso não significa que não pode ser fundamentalizada por todos os inquilinos do que Jornada é e como todos os personagens evoluíram ao longo dos anos, para realmente darem ao seu DNA uma autenticidade. Então isso tem sido uma coisa muito interessante, e isso é algo que realmente queria fazer.

Então, Doug e eu sempre, no final de contas, quando ficávamos muito felizes no final da escrita do dia, nós nos sentávamos, assistindo a alguns episódios da série original – apenas para nos divertirmos, não para ter idéias. Algumas coisas gostávamos,e  é sempre bom obter nomes da série original, como os camisas vermelhas da morte. Eu tenho uma lista de camisas verfmelhas da morte no meu telefone em algum lugar, apenas para que essas mesmas pessoas existam no universo. Mas este é o nosso universo. Ele pertence a nós agora. JJ muito inteligentemente foi capaz de estabelecer a história novamente sem danificar ou afetar o que se passou antes, e é nosso universo agora. Nada pode acontecer. Qualquer um pode morrer. Não são os mesmos eventos”.

Referências da velha Jornada no filme.

“Quero dizer, vai haver coisas lá para todos os fãs de Jornada. É o mesmo mundo, para alguns dos pontos de referência será o mesmo. Mas eles estão fora em uma parte da galáxia que nunca estiveram antes. Eles estão longe dos costumeiros (personagens) suspeitos, eu acho. Como tal, eles não encontram com um antigo adversário ou alguém que já conhecemos antes. E nós brincamos com isso. Você olha para os grandes episódios e pensa: “Oh, por que não fizemos ‘Mirror, Mirror’? Ou por que não fizemos ‘Arena’?”. Mas, você sabe, isso foi em Galaxy Quest, de modo que está fora da mesa. [Risos] “

Diferença entre Star Trek e Star Wars.

“Eu acho que é interessante quando você olha para o original, porque se trata de um jovem fazendeiro idealista que sai para lutar no espaço exterior. Existem batidas semelhantes nas franquias. Não é nenhum segredo que JJ foi sempre mais fã de Star Wars. Eu acho que você acabou de tentar criar um híbrido. Você sabe, Star Wars é fantasia da ciência, e Star Trek é ficção científica, e são duas coisas diferentes. As pessoas muitas vezes confundem Star Wars com Star Trek – e não são a mesma coisa. É uma coisa estranha e maravilhosa você poder estar na Bad Robot agora e ouvir Chewbacca em uma sala e alguém falando de Spock na outra, mas ainda são coisas muito, muito diferentes.

Eu creio que o que você tem de manter em Star Trek é que ele está enraizado em algum lugar na nossa realidade, no nosso universo e na humanidade. Star Wars se passa a muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante. A única coisa que faz com que Star Trek seja um tipo mais fantasia científica é que há um monte de efeitos especiais e de luta. Star Trek nunca poderia realmente ter estes recursos (na época)  de certa forma, é por isso que teve de se concentrar em outros aspectos da produção. Nós podemos fazer as duas coisas agora. Então eu acho que é uma espécie de encontrar uma maneira de ser realmente divertido, cinema evento espetacular, mas com os pés em uma espécie de – porque explosões não significam absolutamente nada se você não se importa com quem está envolvido nas explosões. Você pode ver os fogos de artifício mais incríveis em uma tela de cinema, mas se você não se preocupam profundamente com as pessoas que estão em perigo, então eles são inexpressivos. Você vê isso vez ou outra vez nos dias de hoje.”

A dinâmica entre os personagens.

Ainda há muito tempo para esses caras (Kirk/Spock) se tornarem super-amigos, e talvez nós vamos fazer isso mais a frente, se fizermos mais (filmes). Eu me senti como que talvez agora era hora de afastar-nos desse tipo de coisa bromance e nos concentrar na ideia da tripulação como uma espécie de família que vive em um pequeno espaço e o que isso significa para todos eles. Eu realmente amo a dinâmica entre Magro e Spock, então isso é algo que temos concentrado um pouco neste filme. na própria espécie de Kirk – você sabe, ele está mais velho do que seu pai quando morreu, e todo esse tipo de coisa que está tocando nele. Scotty será ainda apenas Scotty.

Explicando a estação Yorktown.

Não há nenhum spoiler em dizer que há phasers, comunicadores e transporte – o tipo usual que você esperaria de um filme de Jornada. Eu acho que alguns personagens que nunca foram irradiadas antes de ter chegado a ser irradiada em um presente, que era muito bom para eles. Nós viemos acima com uma parte da história, ou, pelo menos, começa com eles atracando em uma nova base estelar, que está no limite do espaço da Federação. É uma espécie de hub diplomática. É chamada de Yorktown, e está na beira do espaço da Federação, e é onde todos os homenageados mais recentes da Federação pode vir e se misturarem uns com os outros e aprenderem uns com os outros. É uma espécie de encantador …

Não é um espaçoporto como Mos Eisley (de Star Wars) recebendo a escória. Isto é o oposto do que você possa imaginar. Nós brincamos que havia vários alienígenas com folhetos, entregando para outros alienígenas e dizendo, “Venha ver o nosso mundo”. Mas é basicamente um lugar onde eles podem ir, onde eles possam entender melhor o que é ser parte do que significa a Federação. É um tipo importante de estabelecimento tático para a Federação. Tem sido construído localmente, por isso é muito interessante para olhar, mas é onde a Enterprise ancora. Pela primeira vez em 10 meses, que eles tiveram este tipo de contato adequado com outras pessoas, e é aí que a história começa. Quanto a concepção, você diz isso em um roteiro, você descrevê-o, e então passa para um designer de produção, e voltam com estes projetos surpreendentes de conceito. Essa foi a coisa mais surpreendente para Doug e eu, você escreve escreve à distância, e então de repente você vê todos esses rascunhos com este design muito bonito, incrivelmente imaginativo, e você meio que sente que pode levar o crédito por isso . [Risos] Mesmo que você não deva.

Um filme tão Star Trek-y quanto qualquer outro.

Há algo que eu gostaria de esclarecer. Eu meio que fui mal interpretado recentemente quando disseram que eu fui trazido para torná-lo menos Star Trek-y, o que não é o que eu quis dizer e não foi o que eu disse ao jornalista. O que eu quis dizer é que tem de haver um certo grau de universalidade quando você está lidando com algo parecido com isso, o que significa que você não pode alienar as pessoas para quem ele é o seu primeiro Star Trek, você sabe o que quero dizer? Se elas vão asssistí-lo e é indecifrável porque há um monte de coisas que você tem que ter conhecimento prévio para entender, então você é deixado com algo que é um pouco exclusivo – e é sempre o truque com estas promessas, torná-lo, ao mesmo tempo, algo que os fãs podem desfrutar e ter um monte de recordações, mas também novas pessoas podem entrar e vê-lo. O que é uma grande coisa para as crianças. É como eu amo a idéia de quando você descobre uma banda e depois descobre que eles tiveram seis álbuns antes. Então é isso que eu quis dizer com isso. A idéia de não ser Star Trek é um anátema para mim. Isto tem de ser, em todos os sentidos, em cada fibra do seu ser, ele tem que ser Star Trek.

Um filme muito sério.

Você sabe, compreensivelmente, acho que quando meu nome foi ligado ao filme, as pessoas pensaram, “Oh, não, isso vai ser uma comédia”. Isso não é o que queremos fazer, mas Doug e eu, todo o elenco e Justin estamos muito ansiosos para o filme ser divertido. O perigo de ser real, a tensão de roer as unhas, mas não tem que sentir como o segundo chamado Além da Escuridão, então eu não estou necessariamente fazendo crítica àquele filme , obviamente. É como justificar – como eu disse antes, com algo que é, essencialmente, destinado às crianças, mas de repente se você preenchê-o com as trevas e sangue, está tudo bem para adultos. Eu me sinto como se Star Trek fosse sempre muito brilhante e muito otimista. Há alguns fabulosos toques cômicos da série original, quando você assisti a algumas das interações entre Kirk, Magro e Spock, há algumas coisas adoráveis. Então, nós queremos que este filme tenha um senso de diversão e leveza que nunca impacte sobre a tensão e nunca diminua o cara mau. Quer dizer, Heróis Fora de Órbita é um grande exemplo de um filme sci-fi realmente engraçado, onde você tem tudo a ameaça nesse filme – mesmo com os zumbis em Shaun of the Dead – eles são completamente sérios, e você tem comédia acontecendo. Nós não estamos fazendo Galaxy Quest aqui, por qualquer meio, mas é possível ter uma leveza e um toque cômico e personagens que são muito humanos e ainda manter uma espécie de ameaça real e para sentir real e não leviano. Mas eu meio que recuso um pouco essa coisa de escuridão, minha opinião. Quero dizer, obviamente isso não vai ser uma brincadeira.

 

Trilha Sonora do filme por Michael Giacchino.

O compositor Michael Giacchino anunciou esta semana que ele começou a gravar a música para Star Trek Sem Fronteiras. Adicionar a partitura musical é uma das peças finais do processo de pós-produção, em que tudo precisa ser feito e editado antes da música pode ser adicionada como a camada final.

gia

Na sua conta do twitter Giacchino lançou várias fotos e videos do seu trabalho de gravação. Ele até mostrou os títulos de quatro faixas do filme:

A Swarm Reception
Thank Your Lucky Star Date
Motorcycles of Belief
Trick or Treaty

A fanfarra da série original ainda está presente nos créditos finais deste filme.

Carlo Ancelotti fazendo ponta.

 

ancellotiO técnico italiano de futebol, Carlo Ancelotti está preparado para fazer uma aparição no filme.

“Eu sou um médico da Enterprise,” disse a Sky Sports.

Explicando sua incursão repentina em um filme scifi disse: “O marido da atriz Zoe Saldana é italiano e tenho um bom relacionamento com sua família. Eles estavam em Vancouver para filmar e me pediram para vir”, disse Ancelloti acrescentando: “Fui lá, falei com o diretor [Justin Lin] e ele disse: “eu vou colocá-lo em um pequeno papel”.

 

 

Funko lança bonecos de Sem Fronteiras.

Funko anunciou que estará lançando bonecos da linha Pop. São bonecos de vinil que coincidirá com o lançamento do próximo filme.

Todos os sete personagens regulares são representados, junto com Jaylah de Sofia Boutella e Krall de Idris Elba. 

funko kirk

 

 

 

 

 

funko uhura

funko jaylah

 

 

 

 

 

 

funko krall

 

Veja mais imagens e vídeo.

c 6

 

 

 

 

 

c 2

c 7

c 9

c 8

c 1

c 5

c 4

c 3

c 10

Star Trek Magazine Edição #57

Star Trek Magazine Edição #57