Mais roteiristas se juntam a série Star Trek 2017

ST serieO escritor Joe Menosky que escreveu para episódios de Jornada como Darmok, Time’s Arrow (A Nova Geração), e Year of Hell (Voyager), junto com Aron Coleite conhecido por seu trabalho no seriado Heroes, se juntaram à equipe de roteiristas para a próxima série Star Trek 2017.

O anúncio foi feito pelo escritor Larry Nemecek, durante seu painel na Phoenix Comicon, semana passada.

Larry Nemecek que já escreveu alguns livros com temas de Jornada como The Green Girl e atualmente faz o Dr. McCoy no fanfilm Star Trek Continues revelou essa novidade aos presentes:

“Mike Schindler do Stage 9 Podcast me informou que Kemp Powers twittou para ele dois novos nomes para a equipe de roteiristas de Star Trek All Access – Aron Coleite e Joe Menosky.

Tendo Joe Menosky na série, além de uma equipe, incluindo Nicholas Meyer e Kirsten Beyer que são escritores modernos – os fãs devem estar muito animados com Bryan como show runner. De todos os escritores veteranos que estavam contratualmente disponíveis, Bryan tem muita credibilidade no comando e com pensamento vigente inovador. Bryan só concordou em ser o show runner se ele fosse autorizado a fazer a série que ele queria fazer, e incluir a contratação do pessoal que ele quisesse. Isto é incrível e os fãs devem estar muito animados”.

Joe Menosky tem um extenso trabalho na fraquia, tendo escrito alguns dos episódios mais conceituados de A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager. No geral, ele tem créditos de escrita em 56 episódios de Jornada.

A equipe de roteiristas, no momento, está assim formada:

Bryan Fuller (também produtor)
Gretchen Berg
Aaron Harberts
Nicholas Meyer
Joe Menosky
Jesse Alexander
Aron Coleite
Kemp Powers
Kirsten Beyer

Fonte: Trek Movie