Capa do CD de Rihanna baseado em Sem Fronteiras

Rihanna STA cantora popstar Rihanna lançou seu mais novo CD solo, sendo a capa baseada no poster do filme Star Trek Sem Fronteiras. Na imagem vemos a cantora figurando como a personagem Jaylah. Veja também, a capa da edição especial da revista Empire trazendo uma matéria exclusiva sobre o filme e um complemento de 60 páginas sobre os 50 anos da franquia.

Rihanna é atualmente uma das cantoras mais badalas no mundo. Ela também já teve participação em alguns filmes de menor expressão como Batalha dos Mares e É o Fim, entre outros.

Mas sua preferência por Star Trek é bem conhecida, inclusive tendo lançado uma coleção de óculos com a grife Dior. Os modelos têm estilo futurista e, segundo ela mesma, foram inspirados no personagem La Forge. Ela também esteve presente no Fan Event Star Trek, através de vídeo, fazendo sua declaração de amor à franquia.

https://twitter.com/URihannaFansite?ref_src=twsrc%5Etfw

rihanna oculos  rihanna fan event

Agora, a estrela estará contribuindo com uma nova música para a trilha sonora de Sem Fronteiras, que está sendo lançada em seu mais novo CD, Sledgehammer. A arte da capa traz a cantora com a aparência de Jaylah. Seria a música pertencente ao acervo do capitão Kirk, além dos Beastie Boys?

Rihanna 1

Como parte da promoção do filme Sem Fronteiras, a nova edição da revista Empire está chegando às bancas com uma matéria exclusiva sobre o filme.

Chris Pine, Zachary Quinto e Sofia Boutella adornam a capa da revista, que terá entrevistas, novas imagens, e muito mais.

Não bastando isso, será lançada uma edição extra, mês que vem, com 60 páginas de suplemento Star Trek, comemorando 50 anos desde Kirk e Spock da série original até os filmes de hoje.

document3886452915475204434.indd

mpire 2