Zachary Quinto fala sobre a morte de Yelchin

zach 2Quase três semanas após a morte de Anton Yelchin (Chekov), seu colega Zachary Quinto foi o primeiro do elenco de Sem Fronteiras a aparecer num programa de TV e comentar sobre o falecimento do jovem ator.  Ele esteve no The Late Show apresentado por Stephen Colbert, onde falou sobre o pesar que se abateu sobre toda a produção e o clima de amizade entre eles após nove anos juntos.

[Sua morte é] absolutamente sem sentido; Anton era um cara bonito. Cara, eu nem sei como falar sobre isso. O elenco já sabia que esse filme ia ser uma experiência muito amarga por causa da perda de Leonard [Nimoy] no ano passado, mas esta foi absolutamente devastadora para todos nós.

Eu acho que a nossa meta tem que ser apenas celebrar a sua vida incrível e honrá-lo tanto quanto pudermos. Foi uma perda terrível, não só para nós, mas para a indústria e a audiência. Ele era um grande talento.

Eu acho que nós assumimos [os nove anos passados juntos no elenco de Star Trek] de uma série de maneiras, porque realmente nos amamos muito …. estamos realmente interligados, intrinsecamente, e acho que sempre será assim, de uma maneira excelente.

Nós rimos como ninguém, mas temos muita sorte de termos um ao outro. Não há dúvida sobre isso, e eu acho que estamos realmente conectados a um nível verdadeiro como um elenco e como amigos, mesmo quando não estamos filmando.

Em sua mais recente entrevista, Simon Pegg prometeu promover Sem Fronteiras em memória de Yelchin. 

Falando a Rádio Magic: “Ele ainda deve estar aqui, mas nós temos que fazer isso sobre Anton agora e conversamos sobre o quão difícil vai ser para chegar lá e bater o tambor para este filme quando perdemos um de nossa família”.

“Mas, para o seu bem e para sua memória, vamos fazê-lo. É algo que nós agora temos de enfrentar.”

Fonte: TrekCore.