Paramount confirma quarto filme Star Trek

pai kirkO longa Star Trek Sem Fronteiras ainda nem fez sua estreia nas salas de cinema e a Paramount já anunciou oficialmente que a linha de tempo Kelvin continuará em Star Trek 4 (o título oficial ainda não foi determinado), e que vai trazer de volta o ator Chris Hemsworth no papel do pai de Kirk, o oficial George Kirk, interpretado em 2009 no filme Star Trek.

Veja abaixo o comunicado de imprensa oficial, que também confirma que os escritores JD Payne e Patrick McCay irão retornar para o script.

 

Paramount Pictures, Skydance E Bad Robot
ANUNCIAM UM QUARTO FILME “Star Trek”

Chris Pine e elenco se unirão a Chris Hemsworth, que retorna a franquia de sucesso como George KIRK

HOLLYWOOD, CA (18 de julho de 2016) –  Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot hoje anunciaram que a tripulação da USS Enterprise irá retornar para a tela grande em outra viagem.

No próximo capítulo da aventura espacial épica, o Capitão Kirk (Chris Pine) vai cruzar com um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado tem assombrado desde o dia em que nasceu: seu pai.

Chris Hemsworth, que apareceu em 2009, em “Star Trek”, vai voltar à saga espaço como George Kirk para estrelar ao lado de Pine.

O elenco restante é esperado retornar.

JD Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro. JJ Abrams e Lindsey Weber irão produzir através da Bad Robot Productions. David Ellison e Dana Goldberg de Skydance serão os produtores executivos.

Já é do conhecimento de todos que, há um ano, tanto Chris Pine quanto Zachary Quinto foram contratados para um quarto filme, e nos últimos comentários de JJ Abrams sobre uma possível sequência, ele confirmou que o personagem Chekov, interpretado por Anton Yelchin não seria reformulado, após a morte inesperada do ator.

Vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte: TrekCore.