Sem Fronteiras: Exibição especial na Casa Branca

obamaOs atores Karl Urban, Chris Pine e Simon Pegg estiveram presentes na Casa Branca como parte da apresentação do filme Sem Fronteiras a um grupo de veteranos e membros do serviço ativo dos EUA. A primeira-dama Michelle Obama sediou o evento como parte de sua iniciativa de “juntar forças”. Infelizmente, o presidente Obama não estava presente.

Antes da exibição, Michelle Obama falou, por alguns minutos, para o público presente.

Ter vocês [veteranos] aqui para este filme – é legal, porque ainda não saiu, certo? Ninguém mais está vendo ele – isso é realmente uma coisa especial. Então vocês tem de se comprometerem a não compartilhar a trama! Vocês não podem revelar nada, ok? Mas você deve divulgar com orgulho para seus amigos e familiares.

Esta é apenas uma maneira pequena, mas espero especial, de podermos mostrar-lhes o quanto nós aqui na Casa Branca, e como muitas pessoas, incluindo todos os criadores e estrelas de “Star Trek”, o quão legal eles pensam de todos vocês. E isso não é só aqui – em é toda a parte do país e, francamente, em todo o mundo.

Não podemos dizer que foi o suficiente, mas espero que um filme fresco na Casa Branca seja um bom começo.

Em tom de brincadeira, a primeira-dama deixou o evento fazendo a saudação Vulcana, e desejou ao público: “Que a Força esteja com você!”. Karl Urban, um pouco timidamente, acrescentou: “E vida longa e próspera!”