Pine explica porque ficou com olho roxo em Dubai

roxo pineUm dos grandes mistérios a respeito das gravações de Star Trek Sem Fronteiras, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, refere-se a aparição do ator Chris Pine em uma foto, fora do cenários de gravação, com um olho roxo. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Pine disse que isso se deve ao seu colega de elenco Idris Elba, durante uma cena de luta entre seus personagens.

Luta coreografada é uma parte muito complicada de atuação e os atores devem ser 100 por cento focados, a fim de evitar lesões. Mas com as sequências de luta, sendo filmadas pode vários dias, os atores podem ficar exaustos e uma lesão pode ocorrer. Assim explicou Idris Elba sobre o incidente.

Bem, estávamos fazendo uma cena de luta, e ele ficou um pouco atrevido, e eu fiz apenas ‘pow!’. Eu não tive a intenção de fazê-lo, mas Chris ficou bastante orgulhoso disso.

É um exibido, cara. Poderia ter coberto isso; mas ele queria mostrar a todos que tinha um olho roxo.

Ele me agradeceu (risos).

“Foi ótimo”, Pine disse ao People sobre Elba acertá-lo a sério. “Ele me deu um olho roxo, e foi divertido, e nós usamos isso na cena. Ele é um cara grande e nós lutamos e demos alguns socos falsos. Tudo em um dia de trabalho”.

O diretor Justin Lin falou um pouco mais sobre a luta no set entre Chris Pine e Idris Elba, e como isso beneficiou o filme como um todo, dando senso de realismo e brutalidade a cena.

Este elenco botou toda a sua energia para fora, e eu gostaria de desafiá-los. Nós estávamos filmando esta luta no terceiro ato, e eu ficava girando para obter o ângulo correto, até o ponto onde Chris foi atingido. Deu continuidade, e resolveu. Aquele olho preto ficou muito bem no resto do filme.

Fonte: Cinemablend