Sem Fronteiras: Ator de Hendorff teve cena cortada

HendorffEm uma nova entrevista no podcast do site 3 Black Geeks, o ator Jason Matthew Smith, conhecido como o tenente “Cupcake” Hendorff, nos filmes Star Trek, revelou que seu personagem deveria morrer novamente em Sem Fronteiras, mas a cena da morte do personagem foi cortada, o que pode permitir seu retorno numa quarta sequência. Veja também o novo poster do filme na Coréia do Sul.

Normalmente, qualquer personagem vestindo uma camisa vermelha e que vai em uma missão da série de Jornada, pode não retornar.

Isso não acontece com o ator Jason Matthew Smith, que interpreta um camisa vermelha. O personagem de Jason foi marcado para morrer nos dois últimos filmes Star Trek, mas isso não aconteceu ainda.

Apesar de seu retorno para as filmagens de Sem Fronteiras, cenas de Smith foram todas cortadas na edição final.

“Fui para a estréia, e todas minhas cenas foram cortadas”, disse Smith ao site dailynews, durante a Comic-Con em San Diego. “Eu deveria morrer nas mãos de Krall (Idris Elba). Portanto, este é o segundo filme na fileira”.

O produtor JJ Abrams disse a Smith, que, mais uma vez, Hendorff tinha sido poupado da morte por causa de ajustes na história durante o processo de edição e disse que o camisa vermelha voltaria para uma quase inédita quarta vez na próxima sequência.

 

Novo poster para estreia na Coréia.

O filme irá estrear dia 18 de agosto na Coréia do Sul e terá a participação de parte do elenco e Justin Lin. Um novo poster foi lançado recentemente.

korea

Fonte: TrekCore