Seção 31 traz novo podcast sobre viagens no tempo em A Nova Geração

secao31-001Seção 31 lançou nesta quarta-feira (3/08) mais uma edição de seu podcast. O Intercom #25 tem como tema Viajando no Tempo com A Nova Geração. É a parte 1 do bate-papo a respeito dos episódios da série que lidam com viagens temporais. Você pode ouvir clicando aqui.

De volta para o passado e futuro com a TNG!

Fernando Afonso (Nerd Trekker), Fernando Torelly (Reguladores), Filipe Pereira (Vortex Cultural),Roberta Manaa, Thiago Maldonado (Diário do Capitão) Waldomiro viajam pelo tempo e espaço com Picard & cia. nessa primeira parte de mais um podcast duplo!

Vórtices de energia, fendas temporais, tecnologia alienígena, distorções temporais… enfim, os métodos para viajar no tempo são diversos nos episódios. Mesmo que nem sempre sejam histórias de viagem no tempo como normalmente estamos acostumados! 

Nessa primeira parte, temos um cientista que ficou louco com suas experiências com mecânica temporal, um Picard de horas no futuro sendo sumariamente exterminado sem razão aparente, um clássico segmento com o retorno de Tasha Yar, o capitão Picard de férias se metendo em altas confusões, e um trambiqueiro espacial irritante alegando ser de séculos adiante!

E ficou a dúvida no ar: qual o melhor episódio de viagem no tempo de TNG (e de Star Trek em geral)?