• Edson Santos

    É curioso como Jornada tem tanta influência e boa reputação na Nasa. Isso por si só já deveria ser levado em consideração na hora de estabelecer uma boa estrategia de Marketing para os 50 anos de ST. De cara teria que colocar uma chamada no ano passado com alguma montagem feita a partir dos filmes e das séries com os capitães anunciando a data mesmo sem ter nada de STB pronto.

  • FSPOK

    Incrível não terem lembrado de usar parceria com a NASA para falar e promover o filme Beyond…

  • Maurício Monteiro

    Chega a ser engraçado… Jornada influenciou – e ainda influencia – toda uma geração a buscar ser melhor do que as anteriores, a fazer escolhas para transformar a Terra num lugar melhor, mais socializável; influenciou pessoas em suas carreiras profissionais, cientistas, astronautas, engenheiros, médicos… a acreditarem em um futuro melhor; e o próprio estúdio detentor da franquia não parece acreditar no potencial desta que dizem ser a “galinha dos ovos de ouro”! Não consigo crer, é incrível para mim, que desperdiçaram uma oportunidade ÚNICA de novamente alçar o nome JORNADA NAS ESTRELAS no panteão da glória, nesta que seria uma festa para ficar marcada por gerações! Marketing… logística… MEDO… falta de fé…
    Agora não adianta querer caçar a(s) bruxa(s). O que resta, e isso é doloroso e indizível, é a sensação que DEVERIA TER SIDO uma comemoração grandiosa ao redor do mundo, mas foi reduzida a uma festinha de aniversário com um bolinho mixuruca, onde chamou-se apenas os amiguinhos de 5, 6 aninhos!
    NASA – influenciada por Jornada, mas nem lembrada para a promoção desta grandiosa franquia. Uma pena.

  • Trekker

    Precisam fazer um salto de fé, e não fizeram. Disney, compra ST, pelamordeDeus!!!