Shatner consideraria participar da série Discovery

shatWilliam Shatner não está participando do filme Star Trek Sem Fronteiras, mas com o próximo lançamento da nova série Star Trek Discovery, uma pergunta paira no ar: Shatner ainda estaria interessado em fazer parte de uma série de Jornada, se convidado? O ator respondeu a essa pergunta em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Se eu estaria disposto a isso? Já estou”, brincou Shatner, embora não acredite nisso. Mas, “Se me chamarem, eu posso considerar’”.

Shatner ainda brincou ao dizer o que gostaria de ver dele na série: “Conquistar uma garota, para variar”.

Em outra oportunidade Shatner já havia considerado regressar para a nova série, mas apenas “se fosse útil”, depois de lamentar a forma como trabalharam na aparição de Leonard Nimoy no reboot de 2009.

Durante um painel Comic-Con que comemorou o aniversário da franquia, foi sugerido ao produtor executivo Bryan Fuller um cenário imaginário, por brincadeira: se houvesse uma maneira de desfazer a morte de Kirk e continuar suas aventuras? Então, disse ele, que as negociações teriam início – e a presença de Kirk na série (que terá lugar uma década antes da série original) poderia de alguma forma ser explicada através das maravilhas das viagens no tempo e/ou universos alternativos .