Pine fala sobre rumor de Hemsworth em Star Trek 4

georgeAntes de Star Trek Sem Fronteiras chegar aos cinemas, a Paramount, surpreendentemente, anunciou seus planos para um quarto filme na Kelvin Timeline, trazendo de volta o personagem George Kirk, interpretado pelo ator  Chris Hemsworth, no filme Star Trek em 2009. Numa entrevista ao HuffingtonPost, Chris Pine voltou a comentar sobre este rumor.

Foi declaradamente dito que o pai de Kirk, George Kirk (Chris Hemsworth) irá voltar no próximo filme Star Trek . Quais são seus pensamentos sobre topar com seu pai e como você acha que essa interação será?

É uma viagem que, no primeiro, Chris [Hemsworth] teve uma pequena, mas super importante parte e foi bem. Ele esteve na tela por tão pouco tempo e é emocionalmente, na verdade, a peça central do filme. Eu realmente só o vi algumas vezes desde então, estranhamente, de modo que seria divertido me reunir com ele. Fiquei sinceramente muito feliz onde o fim da estória pai e filho terminou, mas eu ficaria feliz em trabalhar com Chris novamente. Ele é um grande ator e um homem muito bom.

Apesar do anúncio do estúdio e da revelação de JJ Abrams, tudo ainda está na etapa de especulação. Vamos aguardar os próximos passos. Star Trek Sem Fronteiras ainda não estreou no Japão, último mercado para exibição do filme.

Fonte: Trek Movie