Quadrinhos crossover de A Nova Geração x Alien

alien-aA editora IDW Publishing junto com a Dark Horses anunciaram a próxima minissérie que farão em conjunto, com chegada para 2017. A nova coleção em quadrinhos fará um crossover entre o universo da franquia cinematográfica de Alien e a tripulação da série A Nova Geração. Um embate entre Picard e as criaturas mais temidas do cinema.

Conforme anunciado na Comic Con MCM de Londres, o Capitão Picard e o resto da tripulação da Enterprise em breve ficarão cara-a-cara com os Aliens. A tempo de celebrar o 30º aniversário da série A Nova Geração.

A história está sendo escrita por Scott Tipton e David Tipton. Além dos Xenomorphs, a história contará com raças alienígenas familiares de Jornada, como o Borg e os romulanos, cada um dos quais irá desempenhar um papel vital na trama. A arte vai ficar por conta do artista JK Woodward.

Diz o editor da IDW Chris Cerasi.

“Estamos animados de nos juntarmos com Dark Horse para esta minissérie única. Com Scott e David na escrita e JK manipulação da arte, a mistura dos mundos de Star Trek e Aliens é garantia de divertimento, um passeio assustador, emoção a cada minuto!”

IDW tem desfrutado de um ano excepcional com duas séries de quadrinhos que celebram o 50º aniversário de Jornada com Boldy Go e Waypoint. Acrescente a isso um grande sucesso de crossover com o Lanterna Verde da DC Entertainment, que vai receber uma série follow-up neste fim de ano.

Temos o logotipo oficial da minissérie.

Star Trek Next Generation <em> Estrangeiros </ em>

 

5 Comments on "Quadrinhos crossover de A Nova Geração x Alien"

  1. Alguns anos atrás havia comentado sobre a possibilidade do Xenomorfo aterrorizar os corredores da Enterprise….. e não é que vão mesmo fazer o enfrentando da Frota com as ditas criaturas. Um lado mais terror e suspense em Star Trek. Finalmente, um crossover interessante!

  2. Como todo crossover, tem que ter muito cuidado e boa imaginação para a história ser interessante e coerente.

  3. Um Borg Xenomorfo? Misericórdia!!!!!

  4. David Gaertner Curitiba | 29 de outubro de 2016 at 3:02 pm |

    Muito bacana. Só que essas HQs, para achar por aqui, como faz?

  5. Exatamente isso.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*