Discovery: Primeiros nomes oficiais para o elenco

discover-banner-2Após uma semana de rumores sobre o elenco da nova série de Jornada, Star Trek: Discovery e da revelação da atriz Michelle Yeoh, a CBS anunciou oficialmente os três primeiros nomes da nova equipe que integrará esta nova produção.

Num comunicado de imprensa a CBS está confirmando o anúncio dos três primeiros membros do elenco que vão embarcar na série em maio de 2017:

 

elenco-dDoug Jones é um ator americano mais conhecido por papéis de ficção científica e fantasia, fazendo personagens não-humanos e com maquiagem forte em filmes e séries como Buffy, Hellboy, O Labirinto do Fauno, Quarteto Fantástico, Legião, Falling Skies, entre outros.  Jones vai interpretar o tenente Saru, um oficial de ciências da Frota Estelar e membro de uma espécie exótica nunca vista antes no universo de Jornada.

 

elenco-aAnthony Rapp é um ator e cantor americano, mais conhecido por seu papel como Mark Cohen na peça teatral Rent, além de participações em Uma Mente Brilhante, Caindo na Estrada, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, entre outros. Anthony vai assumir o papel do tenente Stamets, oficial de ciência e astromycologist ( “expert em fungo”) a bordo da Discovery. Está confirmado que fará o primeiro personagem abertamente homossexual na história de Jornada.

 

elenco-mComo relatado anteriormente, a atriz Michelle Yeoh, de fato, está no elenco como capitã da nave Shenzhou, mas o nome de seu personagem é capitã Georgiou e não “Han Bo” como foi dito antes. Michelle vai retratar a primeira capitã asiática numa nave da Federação.

 

 

Esta escolha de elenco continuará e Jornada tem longa tradição em incluir atores de teatro e pouco conhecidos.

Os atores se manifestaram, via twitter.

“Bem. Parece que eu posso te contar uma boa notícia hoje”, disse Doug sobre sua aquisição a Jornada.

“Orgulhoso de fazer parte dessa jornada. Eu sou um fã de longa data e super geek da mais alta ordem”, disse animado Anthony.

Assim que mais novidades surgirem passaremos opara você.

Fonte: TrekMovie