Três adições Klingons ao elenco de Discovery

discovery-klingonA produção de Star Trek: Discovery divulgou mais novidades sobre a série, com a notícia da aquisição de mais três atores ao elenco que está sendo montado. A surpresa fica por conta de seus papéis: guerreiros do império Klingon.

Além de atores Anthony Rapp, Doug Jones, e Michelle Yeoh, anunciados anteriormente, o elenco acrescentou mais três.

 

  • elenco-obiChris Obi ator e diretor americano, conhecido pelos trabalhos em Deuses Americanos (2017), Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell (2017) e Branca de Neve e o Caçador (2012). Ele vai fazer T’Kuvma, o líder Klingon procurando unir as casas Klingon. Recentemente visto no renascimento de Raízes

 

 

  • elenco-lafitShazad Latif é um ator britânico de descendência paquistanesa. Trabalhou em várias produções teatrais como Rei Lear, além de participação nas séries Penny Dreadful, Black Mirror e MI-5.  Lafit vai interpretar Kol, o comandante Klingon e protegido de T’Kuvma.

 

 

 

  • elenco-chieffoMary Chieffo tem um currículo um pouco mais curto do que os outros atores. Ela é conhecida por trabalhar filmes e curtas independentes. Chieffo vai fazer o papel de L’Rell , Comandante do deck de Batalha de uma nave Klingon.

 

 

Fique ligado para mais notícias.

Fonte: TrekMovie