Enterprise e A Nova Geração disponíveis na Netflix

netPara começar o ano de 2017 em alto astral, enquanto aguarda por Discovery, agora você poderá assistir todas a séries da franquia Jornada nas Estrelas tranquilamente em sua casa. Conforme anunciado, o serviço de streaming da Netflix acaba de disponibilizar em sua programação as séries Star Trek Enterprise e A Nova Geração, fechando o pacote de Jornada, já que a Série Clássica, Star Trek Deep Space Nine, Star Trek Voyager e a Série Animada estão disponíveis. Para quem quer rever aquele episódio favorito ou assistir a série que nunca teve oportunidade de acompanhar, a hora é essa. Boa diversão.

27 Comments on "Enterprise e A Nova Geração disponíveis na Netflix"

  1. A dublagem de ENTERPRISE, como está? O que vcs acharam dela?

  2. Maurício Oliveira | 1 de janeiro de 2017 at 9:55 pm |

    Eu achei muito boa!

  3. Ótimo!

  4. Alessandro Ferreira | 2 de janeiro de 2017 at 12:02 pm |

    A dublagem está boa, mas confesso que após ver e rever e rever etc.. não me acostumo a assistir dublada rs… mas vou repensar isso, pois quero apresentar esse universo maravilhoso a um primo e dublada é melhor pra assistir, para quem está iniciando..

  5. Alessandro Ferreira | 2 de janeiro de 2017 at 12:07 pm |

    Alias, também não entendo o porque de Enterprise ter durado somente 4 temporadas, tinha muito gás, muita história a ser contada… foi uma pena, o cancelamento.

  6. Eu geralmente prefiro legendado, mas no caso da Voyager, a voz original da Capitã é triste.

  7. Certamente vou assistir tudo de novo .
    Mas especialmente as ultimas temporadas de DS9 e Voyager.
    Ainda não entendi como faço pra ver off line
    Alguém sabe explicar?

  8. A escolha da cbs em passar ENT em um canal pago pouco popular e a guerra temporal contribuiram pra baixa audiência e encerraram.
    A ultima temporada melhorou muito mas já não havia tempo pra recuperar audiência.

  9. Agora o problema é tempo pra assistir tudo hehehehe

  10. Enfim vou assistir tudo e do começo ao fim… Só espero não levar o ano todo pra isso, rsrsrs… Afinal, são, se não me engano, centenas de episódios!

  11. Muito boa.

  12. Fui direto rever Yesterday Enterprise em HD e que coisa linda… as cores… a nave… a Tasha em HD rs pena que os BD nunca teremos.

    Revendo alguns episódios das séries, pra mim fica claro que mesmo Voyager e Enterprise são séries de FC melhores que muita coisa que temos hoje. Não temos mais séries de naves e aquela Dark Matter que vi um pouco não chega nem na sombra de Voyager… enfim…

  13. só funciona em tablet e smartphone, aparece a opção de baixar o que você pretende assistir offline. mas não funciona em smart tv. depois que você faz o download, só assistir.

  14. E fica na memoria do tablet?posso ver quando quiser?
    Muito fácil e grátis?
    Desde q eu tenha assinat netflix….
    É.isso?

  15. Sim.

  16. Geralmente assisto legendado, mas pus dublado apenas para ver a qualidade, é bem legal, assim como a da VOY, pena que a dublagem de DS9 não tem a mesma qualidade.

  17. Vou tentar baixar para completar meu acervo. Valeu a pena esperar porque alguns aqui acreditavam que não aconteceria. Atraves da Netflix a CBS e os outros produtores/detentores terão uma grata surpresa em termos de audiência.

  18. Esses já vi.

  19. Fabiano Correia | 3 de janeiro de 2017 at 5:07 pm |

    O arco xindi e a guerra fria temporal saíram do foco da serie

  20. MdM da Terra 2 | 4 de janeiro de 2017 at 9:36 am |

    O arco da Guerra Fria Temporal era ruim demais. Se as duas primeiras temporadas tivesse uma pegada parecida com a da quarta, a série teria ficado mais tempo no ar

  21. https://uploads.disquscdn.com/images/34b898a882e06faf42401801174a5502a587b15a84cf2da72f96347e32564059.jpg

    Achei as dublagens excelentes! Eu recomendo a quem é assinante dar uma sapeada porque ENT & TAS agora estão dubladinhas no NetFlix!
    Mais uma vez, parabéns ao empenho, excelente trabalho de dublagem e compromisso que o Netflix está tendo com nossas séries aqui em Terra-Brasilis, no país do “bundalêlê” onde só programas de baixa qualidade gera receita e lucro com a massa desmiolada, enfim um “oasis ou santuário” de bons conteúdos para as nossas mentes “normais”…. Qapláh!

  22. Excelente! Vc vai gostar! Em breve vc vai ver “naquele site”…

  23. Vi sim, mequetrefe, nos DVDs. Huá Huá Huá Huá!

  24. kkkkkkk… “naquele site”… kkkkkk

  25. A dublagem de DS9 é a mesma de quando passou na tv… eu acho ela muito boa!!!

  26. Ôxi? Então me empresta sua assinatura da Netflix! Seu biruta que não gosta de dublagem…. Dê Buques Ondeteibol…. 8^)

Leave a comment

Your email address will not be published.


*