Chris Hemsworth diz que Star Trek 4 avança

thorNo ano passado, JJ Abrams revelou aos fãs que um quarto filme Star Trek não só estava em andamento, como retornaria com o personagem de Chris Hemsworth interpretado em 2009. Depois disso nada mais foi dito a respeito. Durante a cerimônia do Globo de Ouro, Hemsworth foi entrevistado pelo MTV e revelou que a produção do filme continua e que manteve conversas com Abrams. Veja também Zoe Saldana declarando que gostaria de continuar na franquia por mais tempo.

Hemsworth concluiu recentemente as filmagens de Thor: Ragnarok com o colega Karl Urban. Quando a conversa se voltou para Star Trek, o ator revelou que a produção está “um pouco mais a diante” do que seus próximos filmes da Marvel, e ele falou com Abrams sobre o seu papel:

Sim, sim. Não tenho certeza exatamente das datas. Mas eu falei com JJ [Abrams], e ele tem uma incrível forma de falar sobre a coisa toda … Eu não sei [como George Kirk está voltando]. Mas esse [projeto] está um pouco mais adiante do que o material da Marvel [em que está envolvido agora]. “

Considerando que os trabalhos de Star Trek 4 estão a frente de Vingadores: Guerra Infinita, a Paramount provavelmente terá de ir devagar por um tempo. Coincidentemente, Hemsworth não é o único membro do elenco necessário para Vingadores. Foi recentemente confirmado que Zoe Saldana, no papel de Gamorra, terá participação especial. Com isso em mente, a produção de Star Trek poderia começar em 2018, para uma possível libertação em 2019 ou em final de 2017 para estreia em 2018, o que eu acho pouco provável.

Por falar em Zoe, a atriz, em recente entrevista a IGN, também manifestou interesse em poder participar de mais uma aventura com Kirk e cia.

Espero que haja (um novo filme), eu realmente espero que haja. Seria louco limitar a longevidade de uma série que teve uma vida de 50 anos e parar apenas porque eles tiveram uma má bilheteria, especialmente com as pessoas falando sobre como incrível este filme foi e eu adoraria … Eu iria sempre voltar. Ter uma oportunidade de estar com todos os meus amigos até meus 50-60 anos, eu ficaria muito feliz.