Deep Space Nine Documentary tem site oficial

ds9O produtor Ira Behr revelou que está trabalhando num projeto em forma de documentário para mostrar os bastidores e curiosidades na produção da série Deep Space Nine, que será lançado este ano. Agora vem a notícia de que o projeto chamado de Deep Space Nine: What We Left Behind tem agora um site oficial e uma conta no  Twitter.

“Este projeto de filme, já em curso, é em colaboração com showrunner Ira Behr e o elenco original de DS9 , e pretende dar um olhar mais abrangente sobre a “ovelha negra”da franquia,” disse o produtor Adam Nimoy. “Também vamos reunir a equipe original de escritores e botar para fora as suas ideias para uma (teórica) última temporada, algo que é certo para ser incrivelmente emocionante para qualquer fã.”

docum

O site ainda não tem nada além de um lugar para os fãs solicitarem atualizações no projeto. O site oficial pode ser encontrado aqui . No twitter os fãs podem se dirigir ao @ DS9Doc para qualquer atualização.

O documentário é esperado para estrear através da produtora 455 Films – a mesma equipe de produção por trás de Chaos on the Bridge  e  For the Love of Spock