Chris Pine espera definição sobre Star Trek 4

O ator Chis Pine parece tão frustrado quanto os fãs sobre quando ele estará de volta na telona como o capitão Kirk. Em entrevista ao MTV no Cinemcon, foi perguntado se ele sabia algo do roteiro ou de alguma coisa a respeito do status do quarto filme que foi previamente anunciado em 2016.

Assim como da última vez que foi perguntado, Pine ainda está no escuro, embora tenha-se percebido um certo ar de frustração.

Eu sou literalmente uma das últimas pessoas a descobrir. Os designers de traje ficam sabendo antes de mim. As pessoas de apoio descobrem antes de mim. Mal posso esperar para fazer o filme. Eu amo todos no filme. Sabe disso. Vou estar de volta quantas vezes eles me pedirem. Adoro o homem alto que chamam de Thor. Vou fazer este filme. Se você puder conversar com JJ [Abrams] por mim. Que ele me diga. Eu gostaria de descobrir para que eu possa planejar minha vida.

O fato de Pine não fornecer nenhuma notícia sobre o filme, é que ele ainda não ouviu nada que seria digno de nota. Oito meses depois de anunciar o filme, tudo permanece no escuro. O comentário sobre o planejamento de sua vida é realmente importante para os atores poderem reservar seu tempo com bastante antecedência. Como relatamos recentemente, a atriz Zoe Saldana parece que vai estar reservada até o próximo ano com as sequências de Avatar.

E depois há a questão de garantir um diretor, algo que o produtor JJ Abrams precisaria fechar antes de obter uma luz verde. Em Sem Fronteiras, o diretor Justin Lin pareceu não se comprometer sobre a questão de voltar para outro filme Trek, e mesmo se ele estivesse interessado, também tem uma agenda muito ocupada, recentemente há a adição de um filme na Netflix à sua crescente lista de projetos.

A menção de Pine ao “homem alto que chamam de Thor” é, naturalmente, o ator Chris Hemsworth, que interpretou George Kirk no filme de Star Trek em 2009. Hemsworth, que também é muito ocupado, foi mencionado no anúncio da Paramount no verão passado, e recentemente, em janeiro, estava falando sobre o “incrível passo” de JJ Abrams para seu retorno à franquia.

Por sua vez, a última coisa que ouvimos de Abrams foi no ano passado, durante a Comic-Con, quando ele revelou os planos para o seu quarto Trek.

No início desta semana, a Paramount Pictures finalmente encontrou um novo CEO, mas Jim Gianopulos ainda não começou a falar sobre a franquia. Então, parece que nós, junto com Abrams e Pine, teremos algum tempo para esperar antes que o novo chefe decida o que fazer em seguida com a parte relacionada aos filmes Star Trek.

Pine estará aparecendo na paródia polícial Angie Tribeca pela TBS. Há um trailer novo que caracteriza Pine fazendo sua tomada em Hannibal Lecter. Isso sem contar com sua estreia em Mulher Maravilha.

Fonte: TrekMovie