CBS ainda não definiu estreia de Discovery

Desde que a CBS anunciou que estava trazendo Jornada como série através do All Access, a data de estréia já foi alterada três vezes. Da última vez foi dito que Star Trek: Discovery chegaria no “final do verão, início do outono” nos EUA. Agora, em uma nova entrevista, o chefe da CBS Interactive não parece querer fixar uma data ainda. Veja também a possibilidade do primeiro trailer estar próximo.

Numa entrevista ao Vulture, disse Marc DeBevoise, que supervisiona o CBS All Access:

Você ainda não anunciou uma data de estréia, ou mesmo uma janela de lançamento. Onde está isso agora? E quando o grande negócio vai ser?
DeBevoise: Está indo muito bem, eu realmente estive lá em cima [no set]. É fenomenal. É enorme. E estamos muito entusiasmados com o conteúdo, os criadores, os atores, todos. Como você disse, não estamos ligados a nenhuma data de lançamento específica. Ele estará lá quando estivermos prontos para fazê-lo , e quando sentimos que está em um ótimo lugar. Não estamos preocupados com nada aqui. Estamos entusiasmados e teremos mais detalhes à medida que nos aproximamos do que provavelmente serão as datas de lançamento.

É provável que vai ser no outono?
DeBevoise: Nós não estamos dizendo.

Quanto a possibilidade de greve do Writers Guild of America. A produção poderia continuar com todos os scripts que já estão concluídos antes da greve ser ​​declarada oficialmente, mas se ela se prolongar, eventualmente eles ficarão sem material para filmar, o que poderia empurrar a data de estréia novamente.

DeBevoise confirmou que a CBS estará aderindo à sua estratégia de lançar episódios semanais em oposição ao modelo Netflix de liberar temporadas inteiras ao mesmo tempo. A primeira temporada de Discovery está definida para ter 13 episódios. Sabemos que a produção começou em Toronto no final de janeiro. Como TrekMovie relatou recentemente, a produção no episódio 102 começou no início deste mês. Há rumores de que mais informações sairão logo, através de imagens ou de um trailer.

Por falar em trailer, o site TrekMovie ouviu rumores em torno da espera do primeiro trailer, e curiosamente um tweet do TrekMovie foi retuitado pelo Supervising Produtor, Ted Sullivan .

Ele também respondeu a um fã dizendo que não tinha ideia de quando teríamos um trailer, mas que estão muito animados para assistir um na sala de roteiristas.

Sulivan mostra a equipe trabalhando na sala de roteistas.

 

Na conta oficial do escritor Nicholas Meyer, cujo codinome é Stella StarTrekDog, ele postou uma mensagem brincando com o trailer The Last Jedi e menciona também a espera pelo primeiro trailer de Discovery, dizendo “somente compartilharei o vídeo quando estiver pronto”.

Vamos aguardar por mais novidades.