Elenco de Discovery no ComicCon San Diego

A convenção de San Diego Comic-Con vai se realizar este ano de 20 a 23 de julho. A CBS anunciou que haverá um painel para a série Star Trek Discovery. Eles prometem que o elenco e a equipe de produção vão participar do painel no dia 22 de julho, no Ballroom 20, tornando-se este o primeiro painel oficial da nova série.

Foi também durante o Comic-Con 2016 que obtivemos nosso primeiro vislumbre da nave USS Discovery NCC-1031 na série.

Eles fizeram o anúncio via Twitter.

Romance vinculado a Discovery

A Pocket Books estabeleceu também uma data de lançamento para o romance Star Trek: Discovery: Desperate Hours, escrito por David Mack, que será para 26 de setembro, dois dias da estréia de Discovery (24 de setembro).

Numa entrevista ao TrekMovie, Mack disse sobre o livro:

Eu desenvolvi com base em personagens, diálogos, backstory e situações no piloto de duas partes da série. Se todos nós fizermos nossos trabalhos corretamente, ele deverá servir como uma excelente peça complementar para a estréia em duas partes.

 

Discovery em quadrinhos.

A IDW também está trabalhando em uma coleção quadrinhos para Star Trek: Discovery. Os quadrinhos serão escritos por Mike Johnson e Kirsten Beyer com arte de Tony Shasteen. De acordo com o escritor Mike Johnson: “Os quadrinhos serão estreitamente tecidos da série”.

Segundo o TrekMovie, não será lançado em setembro, pois não fazia parte do anúncio da IDW de seus quadrinhos de setembro, mas ainda poderia chegar em outubro.

Talvez tenhamos mais informações na San Diego Comic Con.

 

Mais episódios com Harry Mudd.

Enquanto o personagem Harry Mudd só apareceu em três episódios da série original, segundo o site NCC-1031, o personagem interpretado por Rainn Wilson deve aparecer em nove episódios da primeira temporada de Discovery.

Star Trek Discovery está programada para ter 15 episódios em sua primeira temporada. Com Harry Mudd aparecendo em nove desses episódios, é discutível se o personagem terá um papel recorrente ou será um personagem principal da série.

No momento, esta informação é apenas um rumor.

Traremos mais informações assim que forem surgindo.