Novas imagens de Klingons em Discovery

Enquanto aguardamos por novidades na Comic-Con de San Diego, Entertainment Weekly trouxe novas imagens da série Star Trek Discovery. Temos os atores Mary Chieffo e Chris Obi como os Klingons L’Rell e  T’Kuvma.

No artigo da EW há uma nova descrição dos Klingons:

T’Kuvma (Chris Obi), líder de uma antiga casa Klingon, vai a medidas extremas para unir seu povo.

Isso aumenta a discussão a respeito da aparência diferente em relação aos atuais. Alguns apostam que sejam os antepassados ​​dos Klingons de A Nova Geração, ou talvez seja de um grupo isolado do resto e que evoluíu por um caminho diferente.

Interessante que durante a produção do roteiro de Star Trek VI: A Terra Desconhecida, os primeiros conceitos sobre a história foram comentados por Mark Rosenthal (co-roteirista), no livro de Edward Gross, Star Trek The Fifty-Year Mission.

“Discutimos o fato de que os Klingons estão nesta corrida agressiva”, lembrou-se Rosenthal. “Originalmente, eles tinham esse fundo réptil. Em relação a este coisa toda sobre Kirk e sua busca para descobrir a conspiração por trás do assassinato …. que originalmente veio sobre tribos Klingons mais primitivas que tinham uma representação quase religiosa para os Klingons, do mesmo modo que fizeram em Dança com Lobos. Eles seriam muito mais primitivos e violentos. Nós íamos fazer uma coisa sobre a antropologia dos Klingons, mas tudo isso foi eliminado porque teria sido muito caro”.

Vale lembrar, que em uma entrevista recente, Meyer revelou que Brain Fuller considera o filme a Terra Desconhecida como uma referência para a série.

A atriz Chieffo também enviou uma mensagem pelo Instagram falando sobre a sua imagem, “Primeira foto oficial de mim como a Comandante no Deck de Batalha de T’Kuvma”.

Também foi publicada outra foto que mostra a capitã Georgiou (Michelle Yeoh) e a Comandante Burnham (Sonequa Martin-Green) numa discussão acalorada, visto no trailer.

A revista também possui mais detalhes sobre as relações de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) com o embaixador Vulcano Sarek (James Frain) e a capitã Georgiou (Michelle Yeoh).

A pedido do pai de Spock, Sarek (James Frain), Philippa Georgiou (Yeoh) orientou Michael Burnham (Martin-Green), durante sete anos. Enquanto Burnham subia de graduação na Federação, Georgiou agora sente que sua protegida está pronta para assumir o comando de sua própria nave.

No próximo sábado haverá um painel de Star Trek: Discovery no San Diego Comic-Con. Aguarde por mais novidades.

Fonte: TrekMovie e TrekCore