Karl Urban aguarda Paramount para Star Trek 4

O ator Karl Urban esteve na Comic-Con de San Diego, na semana passada, para promover seu filme Thor: Ragnorak. Conversando com o site Screenrant sobre a continuação de Star Trek na tela grande, Urban revelou nada saber a respeito de uma quarta sequência, mas que aguarda algum sinal da Paramount para encarnar novamente o velho e bom rabugento Dr. Leonard McCoy do universo Kelvin.

Sobre Star Trek disse Urban:

Eu vou te dizer, se a Paramount der um sinal verde ao filme para nós, eu estarei lá. Eu adoro trabalhar com esses caras e você sabe que os fãs adoram esses personagens. Sim. Seria muito legal.

Embora seja uma citação genérica, segue o mesmo padrão de comentários que vimos de outros atores nos últimos meses. Em geral, todos estão esperando uma sinalização da Paramount de que quer fazer um novo filme com este elenco. Ouvimos coisas semelhantes da Zachary Quinto há poucas semanas atrás, quando o ator observou que um roteiro estava em desenvolvimento.

Mesmo que a Paramount anuncie um quarto filme de Star Trek, não é garantia de que todo o elenco estará disponível nos próximos meses.

Em abril, Chris Pine parecia frustrado com a falta de informação quanto a Star Trek, observando que ele precisava de uma previsão para planejar sua agenda. Praticamente todos estão com suas agendas preenchidas.

Chris Pine estará em breve trabalhando para uma nova mini-série intitulada “One Day She Darken” para TNT.

Zoe Saldana já está de volta ao trabalho no próximo filme Avatar, que começa a produção em setembro. E, em seguida, a inevitável sequência de Guardiões da Galaxia, além de outros filmes, no futuro.

O ​​estúdio deixou claro que ainda vê Jornada como uma das suas três franquias principais em arrecadação no cinema. No ano que vem, lançará um novo filme de Missão Impossível e um spin-off do Bumblebee de Transformers. Eles anunciaram outro filme de Transformers para 2019, mas o fraco desempenho de Transformers: The Last Night poderia mudar isso.

Se a Paramount quiser ficar com o padrão de pelo menos ter uma das três grandes franquias a cada ano no cinema e se a sequência de Transformers para 2019 for adiada, é possível que outro filme Star Trek ocupe esta vaga. Mas o estúdio teria que começar a fazer alguns movimentos, para que o elenco possa rever suas agendas, naturalmente, pressupondo que o próximo filme tenha todos esses atores. Caso contrário, o 2020 parece ser a data mais provável para o próximo Star Trek.

Fonte: TrekMovie.