Wilson e Latif falam sobre Mudd e Ash

A nova edição da revista Star Trek Magazine (edição de número 62) apresenta algumas entrevistas realizadas no San Diego Comic-Con com o elenco de Star Trek: Discovery. Em particular, os atores Rainn Wilson e Shazad Latif deram algumas idéias interessantes sobre seus personagens, o mercador Harry Mudd e o tenente Ash Tyler.

Conversando com a revista, Rainn Wilson confirmou que estará em dois episódios da primeira temporada, no entanto ele disse que ainda havia muito para fazer com o personagem:

Mas são episódios bastante sólidos. Ele tem muito o que fazer. Na verdade, eles foram a procura de Harry Mudd. Eu era um grande fã da série original, e eles tiveram alguns episódios de comédia direta, o que é ótimo. Você deve misturar quando está fazendo 22 episódios por ano, e isso fazia parte do universo de Roddenberry. Mas este é um momento mais sombrio em Star Trek: Discovery. Eles estão em guerra, então é um Harry Mudd mais sombrio e mais tenso.

Wilson também falou sobre como seu Harry Mudd difere do visto na série original.

Herdei um personagem que já havia sido retratado por outro ator brilhante. Eu roubei muitas coisas que amei do seu desempenho e, em seguida, adicionei muito mais do meu próprio. É um testemunho de Roger C. Carmel, sobre que ator interessante ele era. Você não pode tirar seus olhos dele quando ele está em um episódio. Tão cheio de luz. Os novos escritores acrescentaram que ele é malicioso e mortal ao mesmo tempo, e esse é um equilíbrio divertido para assistir.

Outro papo interessante na revista foi com Shazad Latif, que interpreta o tenente Ash Tyler. Ele fala sobre a jornada do ersonagem depois de ser mantido como prisioneiro de guerra e sua relação com o resto da tripulação da USS Discovery, incluindo uma dica sobre algo com Michael Burnham (Sonequa Martin-Green):

Ele passou por essas coisas horríveis. Nós exploramos isso, e ele explora isso com outras pessoas na nave … [Com o Capitão Lorca] Há uma conexão militar. Há uma ligação lá. E então há uma química, um relacionamento com [Michael] Burnham que ele está explorando.

A edição 62 de Star Trek Magazine será lançada em 6 de setembro.

Fonte: TrekMovie