CBS This Morning traz mais um video de Discovery

A atriz Sonequa Martin-Green continua fazendo a promoção da série Star Trek Discovery pela mídia. Esta semana ela fez uma aparição no programa da CBS, Today This Morning, onde apresentou outro novo clipe com seu personagem e o de Michelle Yeoh, além de falar um pouco sobre a série.

No programa, Sonequa falou mais sobre o personagem Michael Burnham, que foi criada como irmã adotiva de Spock.

Eu aprecio o quanto corajosa é essa história e aprecio como eles me trançaram naquela família, porque Spock é uma instituição … Eu sou 100% humana. Meus pais foram mortos quando eu era muito jovem e aconteceu em um posto avançado de Vulcano, então eles assumiram a responsabilidade por mim. E fui levada para os cuidados de Sarek e Amanda, então me tornei sua filha substituta e, portanto, a irmã de Spock.

E durante a entrevista, temos mais um novo clipe. Desta vez, vemos mais de Michael Burnham e a capitã Georgiou caminhando no planeta alienígena.

O video mostra um pouco mais das personagens caminhando pelo deserto de um planeta alienígena. As duas discutem o que fariam se estivessem presas no planeta por 89 anos. Burnham diz que como xenoantropóloga ela tentaria “se adaptar”. Já Georgiou disse que tentaria escapar. Em certo momento, Burnham acredita que elas caminharam em um círculo, mas Georgiou diz “não exatamente um círculo”.

Então, aparece a USS Shenzhou emergindo das nuvens, com um pouco da clássica fanfarra da série original.

Durante a entrevista podemos ver mais cenas ainda não mostradas da caminhada pelo espaço de Michael Burnham.

Detalhe para as botas magnéticas do traje EVA, que liberam Burnham para sua missão, sendo observada da ponte pela capitã Georgiou.

A medida que se aproxima da estreia mais novidades aparecerão. Então, fique ligado no TB.

Fonte: Trek Movie