facebook_pixel
  • FSPOK

    Então agora confirmado q Burnham foi adotada mesmo por Sarek e é irmã adotiva de Spock…
    Como ela aparenta uns 25 anos na Shenzhou…deve ter vivido pelo menos uns 10 anos com Sarek , Amanda e Spock!! E ele nunca citou isso…e devem ter frequentado escola vulcana na mesma época….pois Spock está na 1701 com o capt Pike em 2255 quando estréia ST DSC….
    Foi revelado anteriormente que Burnham se destacou na Academia de Ciências de Vulcana- única humana a frequentar, aliás!!
    Eu to curioso pra saber se Spock vai aparecer jovem em ST DSC ou conversando com a irmã via transmissão sub espacial nava a nave….

  • João Luiz Silva Cruz

    O design da Shenzhou é mais bonito que o da Discovery. A Discovery parece mais um cruzador de batalha do que uma nave federada padrão.

  • Curiosíssimo. E bem animado com tudo o que vi e li até agora. E já até estou me acostumando com os Klingons. Vamos reconhecer que este novo visual klingon, embora controverso pela diferença, parece mais ameaçador. Aguardemos.

  • Fabiano Correia

    Pois a shenzou tem cara de ser uma nave da época
    Já a Discovery….

  • E as pegadas formam na areia o símbolo da frota, como já visto nos trailers anteriores.

  • Trekker

    Bem curioso!!

  • David Gaertner Curitiba

    Mega curioso. Só acho que pode ficar esquisito ter um “terceiro Spock. Já o fato dele nunca ter citado a irmã, acho compatível com o modus operandi dos vulcanos; vendo Voyager e o modo como Tuvok não se refere à família, a não ser quando relevante, considero que Spock não falou sobre a Michel por quê não havia relevância para o momento.

  • Ricardo Pinheiro

    A cena da Shenzhou chegando e atravessando as nuvens ficou muito bacana, curti.

    Mas aí meu lado trekker chato me pergunta: “Ei, mas a Shenzhou tem capacidade de voo atmosférico? A Enterprise original n tinha, e eu só lembro da Voyager tendo – tirando, é claro, a Enterprise da linha do tempo Kelvin. Isso pode?”

    N sei se pode. Mas continuo dizendo, a cena ficou duca.

  • Ricardo Pinheiro

    Duvido q coloquem. Só se for apenas comunicação via rádio subespacial, sem imagem. Colocar um 3o ator fazendo Spock… N daria certo. Se bem q o Zachary Quinto podia aceitar aparecer um pouquinho… Sei lá.

    Agora, até q p/ um vulcano, Sarek é bem acolhedor, hein? Spock (filho dele c/ uma humana), Michael Burnham, Sybok (sim, eu lembrei dele – ST V)… Deve ser “culpa” de dona Amanda, ela era professora.