Netflix mostra episódios mais revistos de Jornada

Quais são os episódios mais assistidos de Jornada nas Estrelas? Uma quantidade realmente difícil de contabilizar. Mas a Netflix, surpreendentemente, resolveu tornar isso público. Em homenagem ao lançamento de Star Trek Discovery, a empresa compartilhou dados sobre os episódios mais assistidos em seu serviço de streaming.

A pesquisa considera quase todos os 695 episódios de todas as séries: ClássicaA Nova GeraçãoVoyagerDeep Space Nine e Enterprise.

Ficaram de fora da pesquisa o primeiro e segundo de cada série, uma vez que, naturalmente, são os mais vistos, o que poderia resultar em distorção na estatística.

De acordo com a pesquisa, cerca de 12 mil fãs passaram cerca de 536 horas (ou 22 dias) assistindo Jornada.

Segundo a Netflix, “um relógio de reassistir” é definido quando alguém retorna para assistir pelo menos seis minutos de um episódio que assistiu anteriormente.

Como resultado desta pesquisa, a Netflix revelou que o episódio duplo “Endgame” da série Voyager, que encerra a série, é o mais visitado.

No segundo e terceiro lugares ficaram dois episódios novamente dos Borgs de A Nova Geração na terceira e quarta temporadas: “The Best of Both Worlds”.

A Netflix observou que:

  • Os temas mais populares são viagens temporais, abduções alienígenas e episódios crossover.
  • A Nova Geração e Clássica têm audiências maiores, mas Voyager e Deep Space Nine têm espectadores mais leais e repetidos.

Veja a lista completa: