Star Trek Discovery renovada para 2ª temporada

A CBS tornou oficial hoje que a série Star Trek: Discovery foi renovada para uma segunda temporada. Em uma declaração a imprensa, a CBS justificou que Discovery, em seus seis episódios atuais, impulsionou o crescimento dos assinantes da plataforma de streaming da CBS, além da aclamação da crítica e do enorme interesse dos fãs em todo o mundo.

Veja o anúncio da CBS na íntegra:

NOVA YORK – 23 de outubro de 2017 – A CBS All Accesso serviço de streaming por assinatura digital e serviço de transmissão ao vivo da CBS Television Network, anunciou hoje a renovação da segunda temporada de sua série original STAR TREK: DISCOVERY.

” Em apenas seis episódios, STAR TREK: DISCOVERY impulsionou o crescimento de assinantes, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs globais pela primeira versão premium desta grande franquia “, disse Marc DeBevoise, presidente e diretor de operações da CBS Interactive. “Esta série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar o  legado de ‘Star Trek’ . Estamos extremamente orgulhosos do que eles conseguiram e estamos entusiasmados por levarmos os fãs a uma segunda temporada desta tremenda série”.

O lançamento do STAR TREK: DISCOVERY no  CBS All Access  quebrou um novo registro para inscrições de assinantes em um único dia, semana e mês para o serviço.

Os primeiros seis episódios do STAR TREK: DISCOVERY estão atualmente disponíveis no  CBS All Access. Todos os novos episódios estarão disponíveis sob demanda semanalmente, depois das 8:30 da tarde, nos domingos exclusivamente para  assinantes do CBS All Access nos EUA. Como anunciado anteriormente, STAR TREK: DISCOVERY será exibida em duas partes. O episódio final do capítulo um estreará no domingo, 12 de novembro, e o segundo capítulo, com os seis episódios restantes, retornará em janeiro de 2018.

STAR TREK: DISCOVERY segue as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que realmente compreende todas as coisas estranhas, e primeiramente deve entender a si mesmo. A série apresentará uma nova nave e novos personagens, ao mesmo tempo em que adota a mesma ideologia e a esperança para o futuro que inspirou uma geração de sonhadores e criadores.

O elenco de DISCOVERY inclui Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Jason Isaacs, Anthony Rapp, Michelle Yeoh, Shazad Latif, Mary Wiseman, Mary Chieffo, James Frain e muito mais.

STAR TREK: DISCOVERY é produzido pela CBS Television Studios em associação com Secret Hideout, Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg e Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth servem como produtores executivos.

A CBS também anunciou a novidade com uma nova promoção de vídeo no Twitter.

E Netflix, que transmite Discovery fora dos EUA e Canadá, também compartilhou as notícias via Twitter.

À princípio, a segunda temporada só irá ao ar em 2019.

Parabéns! The show must go on!