Volta de Discovery em 2018 já tem data confirmada, 7 de janeiro

Após o nono episódio (“Into the Forest I Go”), que passará dia 13 na Netflix, haverá uma pausa na série, e só retornará para os seis episódios restantes em 2018.  Agora a CBS acaba de anunciar que o restante da primeira temporada continuará no dia 7 de janeiro pelo All Access (08 de janeiro pela Netflix), apresentando um título e pequena sinopse.

Veja o anúncio oficial na íntegra.

CAPÍTULO DOIS DE “STAR TREK: DISCOVERY”
COMEÇA DOMINGO, JAN. 7

Capítulo Um Final de “Star Trek: Discovery” Disponível para Stream domingo, 12 de novembro, após as 8:30; Todos os Episódios do Capítulo Um disponíveis no  CBS All Access

9 de novembro de 2017 – A  CBS All Access  o serviço de streaming ao vivo e sob demanda da CBS Television Network, anunciou hoje que a temporada de sua série original, STAR TREK: DISCOVERY retornará com o capítulo dois começando no  domingo, 7 de janeiro 2018  após 8:30.

O segundo capítulo de STAR TREK: DISCOVERY começa com o episódio 10, “Despite Yourself”:

Enquanto estiver em um território desconhecido, a equipe da USS Discovery é obrigada a se tornar criativa nos próximos esforços para sobreviver a forças opostas e sem precedentes e retornar para casa.

Os primeiros oito episódios de STAR TREK: DISCOVERY estão atualmente disponíveis para transmitir no CBS All Access, e o episódio nove, o final do capítulo um, estará disponível a partir do domingo 12 de novembro após as 8:30 da manhã.

Após o primeiro debut do capítulo dois, todos os novos episódios estarão disponíveis on-line semanalmente, depois das 8:30, aos domingos, exclusivamente para assinantes do CBS All Access nos EUA. O segundo capítulo apresenta os seis episódios restantes da primeira temporada, com o final da temporada no domingo, 11 de fevereiro de 2018.

STAR TREK: DISCOVERY segue as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que realmente compreende todas as coisas estranhas, e que primeiro deve entender a si mesmo. A série apresentará uma nova nave e novos personagens, ao mesmo tempo em que adotar a mesma ideologia e a esperança para o futuro que inspirou uma geração de sonhadores e criadores.

O ator Wilson Cruz também revelou no Twitter hoje que o episódio de retorno de janeiro é dirigido por Jonathan Frakes.

Fonte: Trek Movie e TrekCore