Shatner bloqueia ator de Discovery no Twitter

O ator Jason Isaacs, que interpreta o Capitão Gabriel Lorca em Star Trek: Discovery, fez comentários, em entrevista, sobre William Shatner, e ao que parece não agradaram ao veterano ator, que o bloqueou no twitter.

O site britânico Metro publicou notícia dizendo que Jason Issacs não espera que William Shatner esteja em Star Trek: Discovery, o que causou certo desconforto para ambos.

No entanto, Isaac não disse isso exatamente – ou não quis parecer, ao menos – mas comentou que não faria muito sentido a aparição de Shatner na série porque seu personagem – Capitão Kirk – teria 16 anos durante o período da nova série.

Isaacs disse: “Kirk não aparece em 10 anos e quando nós conhecemos ele, ele tinha 26, então seria uma linha do tempo bizarra se Lorca encontrasse Kirk. Alguém perguntou quais membros do elenco original poderiam participar. Eu acho que as pessoas veem boas séries de drama e suspendem completamente sua descrença, acreditando que estão olhando pela fechadura um mundo diferente. Eles parecem que estão vendo uma esquete de Saturday Night Live. Então eu espero que as pessoas acreditem em nossas histórias, se conectem com elas, e eu estou feliz em ter conhecido Will Shatner na vida real em um restaurante”, completou.

Isaacs falou sobre o legado de Shatner em Jornada e elogiou sua atuação em entrevistas. Falando ao Entertainment Weekly, ele falou sobre Shatner: “Ele é um gênio! Ele eleva seu diálogo e o torna épico e verdadeiro”. E foi ainda mais longe em seus elogios, chamando Shatner de “totalmente brilhante” e “um dos principais atores de Shakespeare no Canadá”.

Apesar de seus elogios a Shatner, o velho capitão parece não ter gostado dos comentários.

Mais tarde, Isaacs revelou que Shatner o estava bloqueando no Twitter e não entendeu por que aconteceu.

Fui bloqueado pelo @WilliamShatner. O corte mais desagradável de todos. De que maneira eu desrespeitei a diretriz principal capitão? Foi o fim da frase? A sobrancelha interrogativa (e delineador de olhos azuis)? O uniforme muito apertado? Perdoe-me pelos meus pecados – é uma homenagem, eu juro.

Isaacs ainda comentou ao The Telegraph sobre o block de Shatner.

“Bill Shatner começou a me trollar online”, disse ele. “Eu fui citado erroneamente falando mal sobre ‘Star Trek’, e nós entramos nesta brincadeira selvagem um com o outro. Então eu me encontrei com ele e parecia não ter conhecimento disso. Então não tenho certeza de que ele fez isso no Twitter, mas eu prefiro me divertir com quem é o William Shatner online”.

Shatner não respondeu ao tweet de Jason, mas sinalizou uma trégua quando perguntado se iria passar o Natal na Inglaterra (Shatner está em Manchester).

Não, mas eu sugeriria a Jason Isaacs: ele pode aparecer depois da cerimônia de inauguração da Tesco.

Fonte: Observatóriodocinema e TrekMovie