Indiewire indica episódio de Discovery como um dos melhores de 2017

O site Indiewire, um dos mais importantes veículos de notícias e informações sobre a indústria de entretenimento nos EUA publicou sua lista dos 25 melhores episódios das várias séries em 2017 e Star Trek Discovery está representado pelo episódio “Magic to Make the Sanest Man Go Mad”.

O site escolheu sua lista por qualidade episódica. Além de Discovery temos episódios de Rick and Morty, The Leftovers, Legion, Black Mirror, entre outros.

Aqui está a resenha do Indiewire sobre o episódio:

Com este episódio, “Discovery” prova ser digna de ser a mais nova série desta franquia sagrada. Embora o conceito de “Groundhog Day” tenha sido feito antes (especificamente em A Nova Geração, “Causa e efeito”), este episódio o utiliza da maneira mais lógica e orgânica possível. Harry Mudd (Rain Wilson encarna o papel com tanta maldade que ele elimina toda o Dwight Schrute que fazia) está deliberadamente causando o ciclo de tempo para aprender informações vitais sobre a Discovery que ele pode vender aos Klingons. Ele precisa de cada iteração do loop para construir suas informações a partir do último, mas, claro, isso significa que, uma vez que a equipe descobre o que está acontecendo, eles têm a mesma oportunidade. O que diferencia esse episódio das narrativas de loop anteriores é o quão brilhantemente ele dispensa a repetição convencional de eventos bastante cedo e permite que os personagens descubram maneiras engenhosas de pegar o segmento cada vez que a seqüência redefine. Adicione um romance em expansão que mova alguns personagens para a frente na temporada, e você tem uma parcela tensa, emocional e altamente divertida de TV.

“Magic to Make the Sanest Man Go Mad” foi dirigido por David M. Barrett e escrito por Aron Eli Coleite e Jesse Alexander.

E você, qual episódio de Star Trek Discovery mais gostou?